10 Campeões Mais Absurdos – Top Ten #279

1 – Judy Bagwell, WCW World Tag Team Champion

Um dos mais hilariantes casos e que, por acaso, nunca cheguei a ter qualquer dúvida de que seria o primeiro classificado, mesmo que tivesse outros fortes candidatos e alguns que se calhar fossem mais imediatamente evidentes para vocês. Esta senhora sempre foi a minha primeira classificada. E o tratamento de senhora traz outra dimensão do que o respeito-base com que trato qualquer outra das senhoras aqui nesta lista. Trata-se da Sra. Bagwell, mãe de um Superstar.

Pobre Buff Bagwell, teve uma carreira decente, mas sempre serviu muito de “butt monkey” e até ganhou um prémio de “Wrestler mais Embaraçoso” pela Wrestling Observer Newsletter. Os títulos que teve na companhia foram cinco, mas todos eles foram apenas os de Tag Team. Nenhum singular, apenas o de equipas. Ora essa… Esse até a própria mãe dele o teve. E teve mesmo. Essa é que á a parte que melhora tudo. Acontece que Rick Steiner era Campeão e tinha ficado sem parceiro devido a lesão e precisava de encontrar um parceiro para defender os títulos. Como rivalizava na altura com Buff Bagwell, saca do melhor parceiro da cartola: a mamã! A Sra. Bagwell lá acompanhava Rick Steiner, com o cinto em sua posse, e ficava-lhe a matar! E ficou num inigualável registo. Infelizmente o próprio Rick lesionou-se e os cintos tiveram que ficar vagos porque a Sra. Bagwell não podia defendê-los sozinha, algo ao que me oponho porque se acho que há alguém que coloque qualquer lutador na linha será uma senhora com idade para já ter vivido de tudo e que já tenha criado e educado um wrestler!

A Sra. Bagwell, porém, não foi exclusiva a este momento e espectadores da WCW já conhecem hoje a mãe de Buff por vários momentos, desde este àquele em que esteve quase ao dependuro no topo de uma empilhadeira. Muitos podem traçar paralelismos com o caso de Nicholas a dizer que vai dar ao mesmo, mas defendo que até sejam casos diferente. Não é que me importe muito, eu também achei esta aqui hilariante!

Dez casos que talvez sejam de adorar ou odiar, mas peculiares são eles todos. Variará de caso para caso e de espectador para espectador e é aqui que vos passo a palavra. Comentem mas contenham-se, não quero o pandemónio e atropelamentos da semana passada, que a casa ardeu! Nem tinha mãos para tanto comentário! Va, participem lá que isto é mais vosso que meu.


É para voltar com mais, independentemente da participação, que é um medalhão do caraças para um gajo que nem sequer é pago para isto. E na próxima semana, olhando para outra peculiaridade, esta será a do angle da gravidez de Maria e a sua bizarra relação on-screen com Mike Kanellis. Vamos recordar dez das mais bizarras histórias casamenteiras que tenham passado pelos ringues, um local improvável! Se nada de improvável acontecer a mim, cá estarei na próxima semana para vos trazer o tema, estejam cá para ver. Boas férias, fiquem bem e portem-se bem, quem quer que já ande aí a desfrutar de liberdades!

1 Comentário

  1. Como sempre muito divertido e agradável de ler.
    Fico sempre surpreendido com alguns tesourinhos que aparecem nos Top Ten, e que desconhecia por completo.