10 Campeões Mais Absurdos - Top Ten #279

10 – Vince McMahon, WWE/ECW Champion

A abrir com alguém cujos momentos já foram mencionados realmente no Top Ten anterior. Dá sempre para fazer o tal paralelismo. E só abre a contagem porque pronto, não é um lutador activo do plantel… Mas manda naquilo tudo, se formos a ver bem, os títulos todos até são dele. Mas já entra nos “Halls” de Campeões e nem é de títulos pequenos ou daqueles que dá para ir brincando.

Já foi mesmo WWE Champion, mesmo que fosse mais para o momento e segmento do para a riqueza do cinto, acabando por largá-lo praticamente de imediato, reconhecendo que não era competidor para ser portador daquilo – vá, era uma rara ocasião de um Mr. McMahon Face. E fica ao lado dos grandes, é inevitável. Mas esta aqui é uma entrada dupla, que este não afina depois de velho, só fica mais tolo. E foi ECW Champion em 2007. Com dois aparentes propósitos. Um deles era colocar Bobby Lashley over com os fãs, após o fiasco do December to Dismember, dando o corpo ao manifesto.

O outro tinha que ser por puro gozo. Um último prego no caixão da ECW, sua antiga concorrente. Dizer que até ele já foi Campeão daquela porra. Não digo que não puxasse pinta com aquele cinto. Mas vinha anexado com uma gargalhada maléfica bem na cara de Paul Heyman, o bom filho que sempre regressa a casa.

1 Comentário

  1. Como sempre muito divertido e agradável de ler.
    Fico sempre surpreendido com alguns tesourinhos que aparecem nos Top Ten, e que desconhecia por completo.