https://youtu.be/M0NZLmOws2c
8 – Terri Runnels, Hardcore Champion
Vamos então aos tais casos mais… Diferentes. Este que já não é bem como os outros. É outra senhora que conquistou o Hardcore Champion mas que não pode estar na mesma categoria que Trish Stratus e Molly Holly. É que Terri Runnels não era propriamente wrestler. Não era sequer. Era uma valet. Como podem ver pelo nome, era manager – e, na altura, legítima esposa – de Dustin Runnels, ou Goldust, Ou Dustin Rhodes, se forem uns tinhosos.
Mas este momento até foi num cenário mais divertido ainda. Terri até era uma entrevistadora no backstage, o que me parece brilhante. Digo isto porque eu mesmo teria dos meus maiores mark outs actualmente se a Charly Caruso ou a Kayla Braxton ganhassem o 24/7 Championship. Na altura, aproveitaram o cenário e o Hardcore Champion era Stevie Richards que, sorte a dele, andava a levar na boca de toda a gente. E levou, num segmento de entrevista. Quem é que se aproveitou? A menina Terri, que entrevistava!
Bom momento e caricato quando Runnels obtém o pin sobre Richards e se torna Hardcore Champion, uma das poucas. Pronto, como com outras Campeãs – e muitos Campeões – e de forma também semelhante a recentes 24/7 Champions que não sejam o R-Truth… Foi Sol de pouca dura. Stevie Richards recuperaria o cinto logo de imediato. Não há crise, ainda dá para se montar a festa com a ex-Sra. Goldust, que até só teve esse cinto… Oito vezes menos que o seu ex-marido. OK, são algumas, ele também ainda desfrutou do cinto algumas vezes…
1 Comentário
Como sempre muito divertido e agradável de ler.
Fico sempre surpreendido com alguns tesourinhos que aparecem nos Top Ten, e que desconhecia por completo.