10 Campeões Mais Absurdos – Top Ten #279

6 – Nicholas, Raw Tag Team Champion

O nosso amiguinho ainda recente. Um dos momentos mais divertidos – ou o mais divertido – da Wrestlemania 34. Quando Braun Strowman seleccionou um miúdo do público – filho do árbitro John Cone – para um momento caricato e para conquistarem os Raw Tag Team Championships. Claro que Strowman fez o trabalho e o pequeno Nicholas apenas ocupou o seu posto e chegou ainda a pisar o ringue por um breve mas divertidíssimo momento. Mas deu na conquista temporária dos cintos – largados no dia seguinte por… Compromissos escolares – e já colocou Nicholas nos livros de recordes, como o mais jovem Campeão da história, aos 10 anos.

Claro que muitos criticaram porque se há característica de muito fã de wrestling é a de ser sempre um analista de primeira e detestar diversão. Apontaram o quanto deixou Cesaro e Sheamus – os Campeões que perderam os títulos – mal vistos, quando não foi propriamente o miúdo que os derrotou e a história deste combate nunca foi sobre eles. Seria igual para quem quer que calhasse ter os cintos na altura. A história era que Braun Strowman conseguia conquistar os cintos sozinho, o foco não estava nos Campeões. Uma criança como parceiro foi para um momento bastante engraçado e possivelmente maior momento na vida daquele miúdo, que ainda originou apoio da plateia, cânticos e enorme pop quando entrou em ringue. Sim, como devia ser, malta a divertir-se. Mas pronto, Strowman tinha um parceiro-mistéio anunciado, claro que era altura para mandar palpites sobre quem podia ser, mesmo com 99,9% de possibilidade de enorme desilusão. Fosse sempre um puto a cada vez que antecipam demasiado uma surpresa.

O mal da malta toda é inveja, é o que é. De serem uns vinte-e-tais em baixa forma, de traseiro alapado, a queixar-se a cada vez que a stream ilegal da WWE Network empanca. E verem ali um miúdo a viver o sonho de uma vida, de pisar um ringue, e logo na Wrestlemania, e logo a valer-lhe um cinto. Lá que tenha connects, mas ser filho de um árbitro não costuma trazer assim tantas regalias. E podem admitir que eu próprio o digo, revendo-me completamente no que descrevi. Só que fico contente pelo sacaninha e ainda me diverti com a situação!

1 Comentário

  1. Como sempre muito divertido e agradável de ler.
    Fico sempre surpreendido com alguns tesourinhos que aparecem nos Top Ten, e que desconhecia por completo.