10 Campeões Mundiais que nunca o seriam na WWE – Top Ten #414

9 – Bully Ray

Brother Ray, dos Dudleys, remodelava-se como Bully Ray, melhoraria de forma impressionante a sua forma física e começaria um percurso a solo que muitos diriam improvável. Ainda por cima quando não era propriamente um jovem promissor, a carreira lendária já estava para trás dele. O percurso a solo andava a correr mesmo muito bem que ele começou a sonhar mais alto.

E até chegou a exclamar mesmo. Estava ele a aproximar-se da final das primeiras Bound for Glory Series e já prometia, exclamando essas palavras “Bully Ray, World Heavyweight Champion” sublinhando o quão surreal isso seria. Dizia ele que isso irritaria o mundo do wrestling pelo quão improvável e “não suposto” que era. O curioso é que aí discordaríamos dele. Entendíamos perfeitamente de onde vinha essa ideia mas olhávamos para aquele Bully Ray e víamos material de World Champion, sim. Cada vez mais desbocado, com aquela melhoria física, sempre divertido e com muita boa performance ainda no bolso. Porque não? Já estava escrito e veio a liderar uma storyline de grande dimensão na TNA, quando foi o líder do Aces & Eights, empurrãozinho final para irritar o mundo do wrestling, como dizia, e ganhar o título pela primeira vez. Viria a ter dois desses.

E soa tudo muito certo, que aquele Bully Ray que vimos seja um Campeão Mundial. Vemos esse Bully Ray a lançar-se a solo por outros sítios como a Ring of Honor ou agora a NWA e sabemos perfeitamente que Bully Ray é um competidor legítimo a solo. Na WWE? A ideia de Bubba Ray Dudley como WWE Champion soa tonta. Por baixo estatuto lá? Nada disso. É um Hall of Famer lá… em conjunto com o mano D-Von. Os Dudleys são uma das maiores e melhores tag teams de todos os tempos em qualquer companhia onde tenham estado. Mas são isso mesmo, uma tag team. Na WWE, Ray é um competidor de tag team, só e exclusivamente e nunca se viu dali algo que nos fizesse pensar num push a solo. Para ele ou para o D-Von. Visões diferentes em campos diferentes.

10 Comentários

  1. Mikas2 anos

    De todos, o pior in-Ring (para mim) é o EC3, curiosamente acho que é o unico com perfil para ser WWE World Champion (com um Manager como Ted DiBiase, estaria ao nivel de um Roman Reigns)

    • El Cuebro2 anos

      Realmente o nome não é bom, ainda mais de onde vem a abreviação, Ethan Carter III, que como para muitos no mundo do pro-wrestling nem é o nome verdadeiro dele, um dos grandes problemas para ele foi que o Vince descobriu que ele é sobrinho da Dixie Carter uma das criadoras da TNA que hoje é o Impact e ela e o Vince nunca se deram bem, se não fosse isso o EC3 teria sido muito grande na WWE, sem precisar de muita ajuda, porque na época ele tinha muito ímpeto do que havia feito no Impact e ROH uns anos antes!

  2. El Cuebro2 anos

    Essa lista é um grande fato, muita gente boa que poderia ter tido mais na WWE, sorte que muitos deles tiveram trajetórias muito boas fora de lá e mostraram ser grandes talentos, aliás muitas injustiças foram cometidas com muitos deles nisso dá para citar EC3, R-Truth e claro o Matt Cardona, mas já passou!

  3. mc coringa2 anos

    um nome que poderia estar nesse top é o Matt Hardy.

  4. FBK2 anos

    Esperava encontrar John Morrison (Johnny Nitro, Superstar, Mundo, Impact, Drip-Drip, ou mais qual nome for…), ele já mostrou em outras companhias as qualidades necessárias para ser campeão mundial, como o fora, mas mesmo mostrando seu notável repertório e ímpeto na WWE, jamais teve seu lugar no Panteão dos Worlds Champions desta marca.

    • Mikas2 anos

      Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion

  5. EC3 é daqueles com um bom booking teria sido campeão, o Matt aka Zack Ryder foi de besta a bestial!

  6. Pedro2 anos

    Tirando o ec3 o resto lixo