10 Campeões Mundiais que nunca o seriam na WWE – Top Ten #414

6 – Ron Killings/R-Truth

Conhecemo-lo como R-Truth, 24/7 Champion aí por umas setecentas vezes e comic relief residente. A esse R-Truth já estamos nós habituados, mesmo que tenhamos tido um cheirinho de Truth no main event, ali em 2011 quando teve a sua muito bem recebida Heel Turn que o fez desafiar John Cena pelo WWE Championship, introduzir o mundo ao Little Jimmy e fundar os Awesome Truth. Mas onde isso já vai.

Aceitamos R-Truth como o midcarder que é – e já aqui falei várias vezes que até têm suficiente em mãos para um dia o colocar no Hall of Fame com o que aí têm – e como o midcarder que foi. Que este já é um regresso seu à WWE, já tinha sido K-Kwik ali nos finais da Attitude Era, onde também não teve assim tanto relevo e vencia Hardcore Championships de vez em quando – um 24/7 Championship mais edgy, se formos a ver. Foi pelo meio dessas suas estadias, das quais pode muito bem estar orgulhoso na mesma, que fez aquele sucesso que nunca conseguiríamos imaginar na sua personagem da WWE.

Utilizou o seu verdadeiro nome e fez-se conhecer melhor como Ron “The Truth” Killings na TNA, onde teve um imenso sucesso gigante. Foi NWA World Heavyweight Champion por lá. Por duas vezes. O R-Truth que ganhou milhentos 24/7 Championships, também já tem dois títulos Mundiais de prestígio. E que ainda têm mais peso ao ver as importantes notas que traz no rodapé. Foi o primeiro NWA World Heavyweight Champion Afro-Americano e, com isso, também se tornou automaticamente o primeiro Campeão Afro-Americano na TNA. Ali bem cedo. É algo que ninguém lhe pode tirar, que o terá bastante satisfeito e que nunca seríamos capazes de imaginar para o R-Truth que se engana e entra na Rumble a pensar que está no Money in the Bank – momento hilariante de todo o sempre. Mas também nos dá a entender que esse R-Truth, aceitando o que fez e o que faz, parece andar a divertir-se imenso.

10 Comentários

  1. Mikas2 anos

    De todos, o pior in-Ring (para mim) é o EC3, curiosamente acho que é o unico com perfil para ser WWE World Champion (com um Manager como Ted DiBiase, estaria ao nivel de um Roman Reigns)

    • El Cuebro2 anos

      Realmente o nome não é bom, ainda mais de onde vem a abreviação, Ethan Carter III, que como para muitos no mundo do pro-wrestling nem é o nome verdadeiro dele, um dos grandes problemas para ele foi que o Vince descobriu que ele é sobrinho da Dixie Carter uma das criadoras da TNA que hoje é o Impact e ela e o Vince nunca se deram bem, se não fosse isso o EC3 teria sido muito grande na WWE, sem precisar de muita ajuda, porque na época ele tinha muito ímpeto do que havia feito no Impact e ROH uns anos antes!

  2. El Cuebro2 anos

    Essa lista é um grande fato, muita gente boa que poderia ter tido mais na WWE, sorte que muitos deles tiveram trajetórias muito boas fora de lá e mostraram ser grandes talentos, aliás muitas injustiças foram cometidas com muitos deles nisso dá para citar EC3, R-Truth e claro o Matt Cardona, mas já passou!

  3. mc coringa2 anos

    um nome que poderia estar nesse top é o Matt Hardy.

  4. FBK2 anos

    Esperava encontrar John Morrison (Johnny Nitro, Superstar, Mundo, Impact, Drip-Drip, ou mais qual nome for…), ele já mostrou em outras companhias as qualidades necessárias para ser campeão mundial, como o fora, mas mesmo mostrando seu notável repertório e ímpeto na WWE, jamais teve seu lugar no Panteão dos Worlds Champions desta marca.

    • Mikas2 anos

      Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion

  5. EC3 é daqueles com um bom booking teria sido campeão, o Matt aka Zack Ryder foi de besta a bestial!

  6. Pedro2 anos

    Tirando o ec3 o resto lixo