4 – EC3
Também não falha nestas coisas. Se já cá o destacamos sempre que se fala em alguém que singrou mais fora do que na WWE, vem sempre a cara dele chapada entre os principais representantes. Porque realmente foi essa a vida dele, uma estrela na TNA, dois tipos distintos estranhos na WWE.
Primeiro foi Derrick Bateman, Superstar com potencial que até despertou a curiosidade dos fãs, que experimentou ali uns tempos de uma frutífera FCW, antes de chegar aos tempos de ainda chegar a passar pelo renovado NXT – também foi cara notável no antigo formato e mostrou bem mais naquela despercebida temporada “NXT Redemption.” Mas lá acharam que não tinha tanto potencial quanto isso e deixaram-no ir. Acontece. Não seria o único a comprovar o seu valor fora da companhia para voltar como uma estrela maior. Mas o seu regresso foi, deveras, miserável. Um pouco mais de NXT mas até tiveram alguma pressa em subi-lo para… Absolutamente nada. Para andar a posar em frente ao espelho nos bastidores e para jobbar em TV. Jobber tão grande que quando bateu Dean Ambrose – na altura em que já se sabia da sua saída – foi tratado como um fenómeno quase sobrenatural.
Doía a quem sabia o que essas duas letras e um número que constituem o curto nome já tinha conquistado e representado. Fez-se estrela na TNA, onde se tornou cara da companhia, tanto uma cara vilã quando se tornou Heel de topo, como mais tarde após uma Face Turn. Teve uma streak invicta de respeito e foi TNA World Heavyweight Champion por duas vezes. Até seria tão fácil como estalar dedos para recuperar esse estatuto após inevitável nova saída, mas a nova Control Your Narrative não parece andar a convencer muitos e algum fã ou outro até se vai decepcionando. Se calhar nem o culpamos. O tombo que levou até dava para ter assim umas consequências psicológicas…
10 Comentários
De todos, o pior in-Ring (para mim) é o EC3, curiosamente acho que é o unico com perfil para ser WWE World Champion (com um Manager como Ted DiBiase, estaria ao nivel de um Roman Reigns)
Realmente o nome não é bom, ainda mais de onde vem a abreviação, Ethan Carter III, que como para muitos no mundo do pro-wrestling nem é o nome verdadeiro dele, um dos grandes problemas para ele foi que o Vince descobriu que ele é sobrinho da Dixie Carter uma das criadoras da TNA que hoje é o Impact e ela e o Vince nunca se deram bem, se não fosse isso o EC3 teria sido muito grande na WWE, sem precisar de muita ajuda, porque na época ele tinha muito ímpeto do que havia feito no Impact e ROH uns anos antes!
Essa lista é um grande fato, muita gente boa que poderia ter tido mais na WWE, sorte que muitos deles tiveram trajetórias muito boas fora de lá e mostraram ser grandes talentos, aliás muitas injustiças foram cometidas com muitos deles nisso dá para citar EC3, R-Truth e claro o Matt Cardona, mas já passou!
um nome que poderia estar nesse top é o Matt Hardy.
Concordo contigo a 100%
Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion
Esperava encontrar John Morrison (Johnny Nitro, Superstar, Mundo, Impact, Drip-Drip, ou mais qual nome for…), ele já mostrou em outras companhias as qualidades necessárias para ser campeão mundial, como o fora, mas mesmo mostrando seu notável repertório e ímpeto na WWE, jamais teve seu lugar no Panteão dos Worlds Champions desta marca.
Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion
EC3 é daqueles com um bom booking teria sido campeão, o Matt aka Zack Ryder foi de besta a bestial!
Tirando o ec3 o resto lixo