7 – Man Mountain Rock
Se não se lembram de Maxx Payne na WCW, onde ainda fez algumas coisas, ainda menos se lembrarão da sua breve passagem pela WWE em plena New Generation. Numa altura em que tiveram dificuldades em criar estrelas, podia parecer que tinham a chave de ouro ali naquele tipo fanático do rock dos 80s – em 1995.
Chegou à WWE com vinhetas que o apresentavam num estúdio. Este rapaz era do rock e ia levar essa sua paixão pela música ao wrestling. Teve por aí um par de combates em TV, onde exibiu a sua guitarra na forma do logo da WWF, naquilo que devia ser uma entrada bombástica. A plateia, por norma, não podia estar mais morna. Depois disso, conseguiu enfurecer Bob Backlund, o velho que não queria ouvir essa barulheira toda a que a juventude chamava de música. E rivalizaram… O pormenor é que só rivalizaram em house shows e nunca chegaram a passá-la para TV, ou por não ter espaço ou por não estar a juntar grandes reacções.
Já tinha saído da WCW em maus termos, e acumulação de lesões pareciam ditar que não teria grande futuro na WWE. O pouco sucesso do Man Mountain Rock confirmou que também aí não seria grande e, incapaz de conseguir algum outro cargo nos bastidores ou como não-wrestler, foi despedido deixando todas aquelas aparições que listei acima. As complicações com lesões também não o deixaram ter muito mais, noutros sítios, depois disto, reduzido a independentes, maioritariamente Europeias, até se retirar já em 2004 com… Muito pouco para mostrar.
É preciso cavar um pouco no arquivo da década de 90 para encontrar este Man Mountain Rock na WWE. E o mesmo para o Maxx Payne na WCW. E se estão a estranhar porque é que o nome vos soa familiar e perguntam-se se não terá havido qualquer confusão com o nome do videojogo Max Payne, lançado quase uma década depois da sua personagem, que até tinha semelhanças com o protagonista… Por acaso ele tentou mesmo um processo!
2 Comentários
“Tem de se recuar à PG Era…” isso já acabou? Não notei diferença
Mordecai e Rigby kkkk