6 – Aiden English
Um caso nada imediato. Este até estava na lista negra daqueles que se afundaram totalmente com a sua subida, que pareceu desnecessariamente apressada na altura. Com Simon Gotch, já tinha sido NXT Tag Team Champion como parte dos Vaudevillains, gimmick que o reformou no NXT e o mudou de divisão. Atingiu sucesso. A malta até lhes achava graça… E eles achavam que tinha que se despachar a subida porque começava a passar-se o tempo para os estragar.
Os Vaudevillains foram a lado absolutamente nenhum. Simon Gotch acabou por ser mandado para casa e Aiden English ficou sozinho. Também parecia uma questão de tempo até ir ter com o colega e fazer umas datas independentes como uma equipa ex-WWE a sacar de uns bilhetes. Mas afinal, com a sua antiga gimmick de cantoria, foi recuperando o seu lugar. Parecia já estar acima de jobber descartável, já era qualquer coisa. Se calhar só lhe faltava qualquer coisa. E ele encontrou.
Associou-se a Rusev, naquilo que podia ter sido por uma noite só, a vocalizar as preces do sagrado Rusev Day. E pegou. Associou-se outra vez. E outra. E outra. Já eram uma parceria, uma equipa, “Rusev Day” era o seu nome e a malta é louca com a celebração desse prestigioso feriado. Nem sei quais serão as chances de, neste momento em que lêem, ele já ser Tag Team Champion de novo. Mas bem posicionado e over já está, com certeza.
7 Comentários
Não concordo com o Elias, que sucesso é que ele teve? Nunca ganhou um título, não teve nenhuma rivalidade importante que eu me lembre sequer, os segments dele consistem em tocar guitarra e ser interrompido por alguém aleatório.
Eu gosto dele, acho que tem muito potencial para ser um bom Intercontinental Champion estilo Honky Tonk Man e ganhar bom heat, mas estar à frente de outras pessoas tipo Carmella que foi campeã feminina, Woods que é um campeão tag team por 5 vezes e da Alexa Bliss, que foi campeã feminina também 5 vezes não faz sentido.
Aliás não concordo com outros, substituía por exemplo Buddy Murphy, Bollywood Boyz e Aiden English pelo Nakamura (ganhou um Royal Rumble e lutou na WM pelo WWE title), Finn Bálor (primeiro Universal champion) e talvez Samoa Joe, que apesar de não ter ganho nenhum título sempre teve rivalidades melhores que os outros.
Acredito que ele não se pautou apenas pelas conquistas já no Main Roster mas sim pela expectativa destes lá no NXT, quem imaginaria que o Elias Samson conseguiria algum heat qualquer dia??!!Era nem para estar mais na TV neste período, e o Shield é o melhor exemplo, no próprio NXT o único que teve vislumbre foi o Rollins, que por sinal em todo o tempo de Shield antes da traição era o que menos chamava a atenção, é claro que as habilidades dele in ring eram ótimas mas Reigns finalizava o combate sempre e ofuscava um pouco, Dean era a voz, parecia no começo o que mais tinha potencial tanto que pegou o título individual, e antes daquele Surivivor Series em 2012 quem esperaria aquilo??!!Quem eram aqueles caras?!!Naquela época o próprio NXT era desconhecido, e depois da estreia deles, vamos lá, será que todos imaginavam que seriam campeões mundiais um dia??!!Provavelmente não, a expectativa era que um ou outro se tornasse mid-carder, mas o tempo foi passando e a ideia do Shield foi se consolidando até enfim, vocês sabem feud com a Família Wyatt e o Face Turn consolidaram o grupo e individualmente proporcionou para cada um deles a chance de estarem sempre no topo a partir daquele momento.
venceu roman regins e Braun Strowman
Fora as vendas de Merch e gravação de um EP, Elias é muito maior no Main roster que no NXT
Muito bom artigo. Elias merece muito mais! Merece um título!
Uma pena o Balor vir de tão Over no NXT e hj ser mais um lá, com rivalidades idiotas.
Faltou o K.O. na lista aí. Mas hj em dia tb está meio perdido..rs
Algumas superstars têm sucesso ao subirem para o main roster, o que nao é o caso de Tye Dillinger que subiu a algum tempo e de vez em quando é que lhe dao uma ou outra oportunidade de tentar aparecer mais no shoe
gargano sera o proximo bryan