10 Celebridades que foram longe demais – Top Ten #424

3 – Kevin Federline

Lembram-se deste gajo? Pois, temos que ter em conta que isto das celebridades é um termo muito esticado e até podem olhar para o que ganha fama hoje em dia com horror. Mas, para isso, terão que fazer de conta que as coisas já não são assim há um bom tempo. Kevin Federline, ou K-Fed, era um mero bailarino que ganhou fama e notoriedade após casar com a megaestrela Britney Spears. A fama aumentaria mais tarde, com filhos e um divórcio conturbado que tornou a custódia dos miúdos mediática e assunto corrente. Foi às costas dessa fama que Federline tentou uma carreira.

Tentou virar rapper e lançou o seu álbum de estreia, “Playing with Fire,” para críticas abismais, ainda sendo, se não estou em erro, o disco com pior recepção em toda a Metacritic. Um segundo álbum nunca se concretizou e Federline tem andado bem mais discreto. Claro que tinha que ir promover o álbum ao Monday Night Raw! Agora que penso, está aqui uma perfeita entrada de pódio no Top Ten da semana anterior. Mas, como parece que ninguém o viu, está tudo bem, ninguém nota. Havia, pelo menos, consciência da sua popularidade. Federline chegou lá como Heel e tinha que se vir meter com um pseudo-rapper, porque as coisas têm bem mais graça quando o roto fala do nu: John Cena. Podia ser só um angle, levava um açoite, vai lá à tua vidinha. Não, havia muito para ele. Demasiado.

O segmento deu em feud com Cena. Isso levou a que fosse tão relevante ao ponto de interferir no combate no Cyber Sunday entre Cena e King Booker. Influenciou o resultado de um main event, isso após já ter feito o mesmo ao auxiliar Johnny Nitro contra o mesmo Cena, no Monday Night Raw. Podem ver que isto já está a envolver muitas aparições. Faltava a derradeira, a pior. O desafio é feito e K-Fed enfrenta Cena no Raw especial de Ano Novo, sem desqualificações e… Vence. Claro que foi com interferência de Nitro e Umaga, mas ganhou. Lembram-se de falar na entrada anterior de Jay Leno se poder gabar de ter uma vitória sobre um tipo raramente derrotado, mesmo que com um pin alheio? Pronto, este é pior ainda, este tem mesmo um pin sobre Cena. Felizmente, as coisas ficaram-se por aí e, apesar de uma WWE contente e interessada em voltar a trazê-lo, não chegou a acontecer. Quanto à sua atitude nos bastidores? Ao que parece, óptima. E todos os Superstars só tinham coisas boas a dizer sobre a sua humildade, simpatia e profissionalismo naquele balneário. Vá lá. Não podia ser tudo assim tão mau!

2 Comentários

  1. Berto Notorious2 anos

    Só tenho a agradecer os teus Top Ten, são uma lufada aqui no site.
    Ficamos a conhecer bastantes coisas que desconhecíamos. Parabéns e que ainda tenhas muita gasolina para manter o teu artigo.

    Abração

  2. Eu li o da semana passada.

    Aqui incluiria a Snookie ou lá como se chama. “Lutou” numa WrestleMania…