10 Coisas de 2020 que Esquecemos – Top Ten #344

1 – Don’t hinder Jinder!… Por um bocado

Um Superstar ausente, este Jinder. Para quem já foi WWE Champion. É claro que foi sempre visto, por muitos, como um Campeão muito “lackluster” no que diz respeito ao topo da montanha e até teve uma acentuada queda para o 24/7 Championship, mas a sua ausência até nem foi nenhum “não há nada para ti,” porque ele ainda é uma importante chave na relação e acessos da WWE na Índia. Foi mesmo devido a lesão.

Manteve-o afastado dos ringues por bastante tempo, ao ponto de ter tido um “draft” para o Smackdown sem grande efeito ou concretização. Regressou ao Raw e regressou aos ringues meses depois, já em 2020. Sim, regressou mesmo, é disso que vos estou a lembrar! Ainda ganhou uns combates no Raw e, enquanto preparavam qualquer coisa, ia aquecendo no Main Event. Tinham mesmo grandes planos para Jinder. Drew McIntyre já era WWE Champion, caramba, isso escreve-se sozinho! Dois membros dos 3MB a recordar os tempos em que eram a chacota do sítio, apenas uns palhaços, mas que, com o tempo, trabalho e dedicação, já tinham ambos chegado a WWE Champion. Mas irmandade à parte… Muita animosidade. Coisas a azedar, Heath Slater a ser atirado ao barulho, “Tu nunca quiseste saber do Heath!” “Não, tu é que o usaste!” e por aí fora. A feud tinha potencial para ser boa e, não sendo Mahal o mais brilhante dos wrestlers, acompanhado por um bom worker como Drew que conhece tão bem e com quem se entende muito bem, química faria muito.

O que é que acontece? O maltrapilho volta a lesionar-se e o mesmo joelho que foi à faca no seu hiato anterior, era o joelho que seria novamente aberto. Ainda de baixa desde então, até termos agora o seu nome anunciado, entre várias estrelas de topo para o show especial na Índia – a criar antecipações para um NXT India – possivelmente a revelar um regresso. Depois lá veremos, no próximo ano, se esse evento é memorável e cria algo ou cai aqui. Mas sim, digno de nota para relembrar: o Jinder Mahal chegou a regressar em 2020, vão lá rever, caso tenham pestanejado nesse período!


Pronto, dez recordações. Nem sei quantas delas vos terão feito estalar os dedos naquela de “Ah pois! Isto!” ou quantas nem sequer se lembram ainda, por muito que puxem pela cabeça. Sendo muito honesto comigo próprio e convosco, o que realmente considero verdadeiro: vocês até se lembram bastante bem disto tudo. Talvez daqui a uns anitos desvaneça mais! Mas pronto, qualquer coisa mais flagrante… É porque nem eu me lembrei! Força aí a acrescentá-los, que quero ser eu a fazer o “eeeei, pois foi!” com alguma coisa que não esteja aqui. Conto convosco!

Agora trago mais referente ao ano na próxima edição, sem estar a bater em nada e em ninguém – que nunca o faço, há que ler com atenção – mas olhando para algumas coisas menos bem conseguidas, mesmo no campo dos planos a longo prazo. Por vezes dão um push a um Superstar promissor e, quando esperamos que isso realmente os eleve, mudam de ideias e lá vão eles para o fundo novamente. No próximo Top Ten vamos olhar para uma lista de ascensões e quedas de estrelas que vimos em 2020. Já devem ter tido uma mão cheia a vir-vos à cabeça logo de imediato, portanto já sabem… Nenhum deles vai lá estar e só vou disparatar!

Até lá fiquem bem, portem-se bem no que diz respeito à vossa segurança, e muita força agora que, pelo menos deste lado do Atlântico, voltaram a fechar-nos em casa por mais um pouquinho. Vamos lá sair desta, força aí a votar com consciência para nos garantir um bom futuro e, qualquer coisa, não desanimem muito, e rezem só uma missinha que passa! Até à próxima!

11 Comentários

  1. Edge4 anos

    Jinder vs Drew não seria nada mal, ainda mais que o Drew está perto de perder

  2. El Cuebro4 anos

    Com certeza o Gronk é pra esquecer na WWE, veio não fez nada e ainda voltou para a NFL sem pestanejar, num todo, prejudicou o Mojo!

    • Anónimo4 anos

      Concordo.

    • Ethan Parker4 anos

      Não prejudicou o Mojo não, é impossível prejudicar o que já está prejudicado desde o início. Mas o Gronk é realmente uma coisa pra esquecer

  3. Jinder vs Mahal num futuro próximo era excelente!

    • Como é que ele vai lutar contra si próprio? 😲
      Provavelmente quererias dizer “Jinder vs Drew”, Howie Wowie 😉

    • Ethan Parker4 anos

      É possível sim lutar contra si próprio, não se lembra de Taker Vs Taker? Sin Cara Vs Sin Cara? Jinder Vs Mahal seria uma luta e tanto

    • Ethan Parker, tem toda a razão. Como me poderia esquecer desses instant classics? My bad 😅

    • Desculpem pessoal era Jinder vs Drew que eu queria dizer, já estava com sono e não vi muito bem! 😅

    • Eu normalmente costumo ser certinho nos comentários para ver se não há erros mas dessa vez eu tive a certeza que tinha escrito “Drew”… 😅

    • Na boa, amigo 🙂