2 – A mãe do Buff Bagwell
Agosto de 2000. WCW. Estão a ver os acontecimentos da entrada anterior, não estão? Pronto, já dá para antever que nada surpreenderá, no que diz respeito a coisas que aconteciam ali para aqueles lados naquela altura. Se tiver que se pendurar a mãe de alguém no bendito “pole” e ter dois gajos a lutar por ela, tenta-se.
Não dá para pendurá-la na “pole.” Foi só isso que impediu. Mas dá-se a volta, improvisa-se e arranja-se outra maneira de ter lá a mulherzinha, que nunca na vida ganharia suficiente para ter que ser sujeita àquilo apenas por ser mãe de um wrestler do midcard da WCW. Esse wrestler era Buff Bagwell. Acabava de perder Torrie Wilson para Shane Douglas – eu bem disse, ela era demasiado rodada! – e já estava de mãos cheias com Chris Kanyon a chateá-lo. E chateava mesmo, ia fundo, começava a atormentar a mãe dele, a Sra. Judy Bagwell. Tramado, qualquer um de nós perdia a cabeça com isso. Era tudo fogo para o deixar bastante fulo e culminar num combate violento.
Não, era tudo para a risota. No New Blood Rising – sim, foi em PPV – Buff Bagwell enfrentou Chris Kanyon num “Judy Bagwell on a Forklift match,” em que a pobre senhora se encontrava no topo de uma empilhadora, a ser resgatada pelo vencedor do combate, já que o objectivo e estipulação era esse. A mulherzinha assim em jogo e Bagwell a ter que vencer um combate, com ela lá quase suspensa no ar, para a recuperar. Prezem as vossas mães, que vocês nunca sabem quando isto pode acontecer! Querem a coisa mais confusa ainda? David Arquette, cara da WCW, interferiu nesse combate por alguma razão. Querem conforto em saber que a senhora não teve que fazer mais nada ali? Pronto, fiquem a saber que ela ainda foi Tag Team Champion com Rick Steiner. Muita informação para absorver, eu sei.
4 Comentários
As vezes fico triste de ver um artigo tão bom quanto esse sem nenhum comentário. Mas saiba que tu tens muitos fãs que admiram essa tua forma divertida de escrever, e certamente todos que leem se sentem muito felizes com o seu trabalho, mesmo sem escrever nada aqui. Depois que conheci seus artigos aqui no site, li todos eles desde o primeiro. Sou teu fã, aqui do Brasil.
Um abraço, e que venham muitos mais top tens pela frente!
Realmente são coisas bem estranhas que já tiveram em jogo, aquele Peru em jogo fez me lembrar logo o Otis hahah muito bom, a custódia de Dominik também achei muito interessante e de facto a mais cómica é a Viagra sensacional!
Já agora os meus parabéns pelo artigo está muito fixe e continua com o trabalho!
Artigo de respeito, a WCW em 99 e 2000 é o lar de algumas das coisas mais bizarras e malucas da história do Wrestling.
Muito bizarro, o seguinte do Paul Bearer, na história o Undertaker deu alguma explicação do porque ele fez isso.