10 Coisas mais loucas que já estiveram em jogo – Top Ten #328

7 – Uma perna mesmo

… Se calhar ter que lutar por uma perna tua porque outro gajo anda com ela às costas é uma coisa que, além de muito inconveniente e chata, não é muito usual. Mas acontece na TNA, era o Eric Young que andava com a perna de outro, que eles queriam vender que o gajo é mesmo tolo varrido. Algo que continua até agora, após tentar arrancar também a perna a Rich Swann. Mas essa é dele, está agarrada, não sai.

A deste jovem saía. No que diz respeito a lutadores com algumas inferioridades motoras, podemos surpreendentemente contar mais do que um lutador que só tenha uma perna e que não faz com que isso realmente seja uma desvantagem para si. O mais famoso será Zach Gowen, com o seu respeitável percurso independente e passagem pela WWE para ser morto pelo Brock Lesnar e gozado pelo Vince. Também pelos seus talentos que superem alguns com as pernas todas. Outro com a mesma condição foi Chris Melendez, que passou pela TNA entre 2014 e 2016, e fazia-se auxiliar por uma perna prostética. Que foi o que o tramou. É como quando o miúdo que se aleijou chega às aulas de canadianas. A turma toda tem que andar com elas, por ser tão giro. Pronto, uma perna também parece um brinquedo do caraças. E o Eric Young queria uma para ele. Mais especificamente aquela.

E andaram a lutar pela perna. Sim, esteve em jogo duas vezes, uma para que Young a ganhasse e outra para que Melendez a recuperasse porque a sacana da perna não era propriadade sua por direito. Actos insultuosos como bater num gajo com a própria perna e o dito roubo serviram para fazer de Eric Young um Heel desprezível e muito pouco ortodoxo. E era excepcional. Não dá para por muitos membros em jogo num combate. Só se pendurarem o olho do Mysterio e ele tiver que subir uma escada para o ir lá buscar, às coisas que ele já foi lá cima recuperar… (Olha o spoiler!)

4 Comentários

  1. Eloan4 anos

    As vezes fico triste de ver um artigo tão bom quanto esse sem nenhum comentário. Mas saiba que tu tens muitos fãs que admiram essa tua forma divertida de escrever, e certamente todos que leem se sentem muito felizes com o seu trabalho, mesmo sem escrever nada aqui. Depois que conheci seus artigos aqui no site, li todos eles desde o primeiro. Sou teu fã, aqui do Brasil.
    Um abraço, e que venham muitos mais top tens pela frente!

  2. Realmente são coisas bem estranhas que já tiveram em jogo, aquele Peru em jogo fez me lembrar logo o Otis hahah muito bom, a custódia de Dominik também achei muito interessante e de facto a mais cómica é a Viagra sensacional!

    Já agora os meus parabéns pelo artigo está muito fixe e continua com o trabalho!

  3. 13 cm4 anos

    Artigo de respeito, a WCW em 99 e 2000 é o lar de algumas das coisas mais bizarras e malucas da história do Wrestling.

  4. Crack Neto4 anos

    Muito bizarro, o seguinte do Paul Bearer, na história o Undertaker deu alguma explicação do porque ele fez isso.