10 Coisas mais loucas que já estiveram em jogo – Top Ten #328

6 – Um teste de paternidade

E o spoiler da entrada anterior… Não se refere a este, mesmo que vocês tenham identificado de imediato e, olhando para o título, e não para a imagem, foi com certeza o primeiro que vos ocorreu. Mas aqui é diferente, havia uma chance de se saber se uma cria tinha sido produzida pela semente do lutador em questão ou não. Claro que isto só podia vir de um dos momentos mais loucos de toda a TNA. E para vos lembrar só vos dou duas palavras: Claire Lynch.

Naquela que ainda será a nossa pior história favorita em que uma rapariga que, abençoada seja pelo seu esforço e exposição, não tinha dotes de representação à altura ou então nem ela conseguiria vender um guião daqueles, a coisa tinha que envolver loucura além dela. O conflito era entre Christopher Daniels e AJ Styles. Primeiro, o assunto era que Styles andava enrolado com a Dixie Carter. Afinal eles tinham um segredo mas esse era que andavam a ajudar uma toxicodependente grávida, de seu nome Claire Lynch. Mas Daniels e Kazarian eram uns detectives tremendos e descobriram novo podre que a própria Claire expôs: ela estava grávida de AJ Styles. O homem, já ele com uma boa carga de filhos, negou de imediato e afirmou que nunca lhe tinha tocado sequer, por muito que Claire chorasse pelas suas “hot passionate nights,” algo que constou entre as minhas falas favoritas de toda essa storyline.

Daí já podem adivinhar o que estava em jogo num dos combates entre AJ Styles e Christopher Daniels. Se Styles vencesse, tinha a chance de fazer um teste de ADN para provar que não era pai da criança e os Chave D’ouro que fossem chatear outro com a sua cantiga. Se Daniels vencesse, Styles tinha que assumir a paternidade, aceitar a criatura e criá-la como sua. Sim, senhor. Para quê meter advogados, tribunais, clínicas e essa treta toda quando pode ser tudo assim tão simples? A cereja no topo do bolo: com estes dois performers, é claro que todos os seus combates foram fantásticos. Ou seja, pudemos desfrutar da beleza de tudo!

4 Comentários

  1. Eloan4 anos

    As vezes fico triste de ver um artigo tão bom quanto esse sem nenhum comentário. Mas saiba que tu tens muitos fãs que admiram essa tua forma divertida de escrever, e certamente todos que leem se sentem muito felizes com o seu trabalho, mesmo sem escrever nada aqui. Depois que conheci seus artigos aqui no site, li todos eles desde o primeiro. Sou teu fã, aqui do Brasil.
    Um abraço, e que venham muitos mais top tens pela frente!

  2. Realmente são coisas bem estranhas que já tiveram em jogo, aquele Peru em jogo fez me lembrar logo o Otis hahah muito bom, a custódia de Dominik também achei muito interessante e de facto a mais cómica é a Viagra sensacional!

    Já agora os meus parabéns pelo artigo está muito fixe e continua com o trabalho!

  3. 13 cm4 anos

    Artigo de respeito, a WCW em 99 e 2000 é o lar de algumas das coisas mais bizarras e malucas da história do Wrestling.

  4. Crack Neto4 anos

    Muito bizarro, o seguinte do Paul Bearer, na história o Undertaker deu alguma explicação do porque ele fez isso.