10 Coisas mais loucas que já estiveram em jogo – Top Ten #328

4 – A vida de Paul Bearer

Sabemos que a coisa está bem encaminhada quando começa a parecer saído de algum filme de acção mais marado, ou planeado por algum maquiavélico vilão de James Bond mais estranho. Mas esse supervilão aqui eram apenas os Dudleyz e o herói era Undertaker. O palco não era um louco cenário no topo de um arranha-céus ou num iate em alto-mar, era o main event do Great American Bash e a vida de Paul Bearer estava em jogo.

Um cenário que podia ter Bearer ameaçado de pistola à cabeça, a dirigir-se lentamente a uma serra circular em andamento, com um devastador laser a aproximar-se do seu entre-pernas enquanto está preso a uma mesa, numa jaula a ser lentamente descida em direcção a tubarões famintos. Mas não dava para serem tão dramáticos. Estava enterrado em cimento até aos ombros e agora se ia desta para melhor ou tinha nova chance… Cabia tudo aos meninos em ringue. Se os Dudleyz vencessem, lá iam eles, tais bons cidadãos, acabar o serviço. Undertaker tinha que vencer para o salvar. Vai-te lixar John McTiernan, que nem tu realizarias um filme com emoções tão altas como este momento aqui, nem antes de teres ficado doido de vez.

Undertaker venceu para poder realmente salvar a vida de Bearer. O que era óbvio, não o iam matar assim em PPV! Até que Undertaker lá nos troca as contas e ele mesmo puxa a alavanca que causou o resto do cimento soterrar Bearer num segmento mal fingido – pré-gravado por Bearer com um duplo em directo. Ah, afinal era mesmo para matar. Bearer foi gajo de morrer várias vezes em storyline, era gajo que dava para isso. Typecasting. Até realmente nos ter deixado a sério e aí todos estes bizarros segmentos com ele até deixam um sabor azedo na boca…

4 Comentários

  1. Eloan4 anos

    As vezes fico triste de ver um artigo tão bom quanto esse sem nenhum comentário. Mas saiba que tu tens muitos fãs que admiram essa tua forma divertida de escrever, e certamente todos que leem se sentem muito felizes com o seu trabalho, mesmo sem escrever nada aqui. Depois que conheci seus artigos aqui no site, li todos eles desde o primeiro. Sou teu fã, aqui do Brasil.
    Um abraço, e que venham muitos mais top tens pela frente!

  2. Realmente são coisas bem estranhas que já tiveram em jogo, aquele Peru em jogo fez me lembrar logo o Otis hahah muito bom, a custódia de Dominik também achei muito interessante e de facto a mais cómica é a Viagra sensacional!

    Já agora os meus parabéns pelo artigo está muito fixe e continua com o trabalho!

  3. 13 cm4 anos

    Artigo de respeito, a WCW em 99 e 2000 é o lar de algumas das coisas mais bizarras e malucas da história do Wrestling.

  4. Crack Neto4 anos

    Muito bizarro, o seguinte do Paul Bearer, na história o Undertaker deu alguma explicação do porque ele fez isso.