10 Coisas que a WWE desperdiçou em 2018 – Top Ten #258

1 – Kevin Owens demite-se

Uma situação parecida à de Dolph Ziggler. E que até se podia classificar para o Top Ten de há duas semanas atrás, aquele dos segmentos que acabaram esquecidos. É, isto foi tão passageiro e, lá está, desperdiçado que nem acabou por ser memorável. E até podia ter sido.

Numa fase mais negra da fase da carreira de Kevin Owens em que ele mais levava na cabeça e que ainda vinha de uma experiência traumática com Braun Strowman na qual era, supostamente, o mau-da-fita, Owens não aguentou mais uma derrota. No meio do ringue, pegou no microfone, não se conteve e anunciou que desistia e/ou se demitia, aqui com amplo espaço para a tradução. Estava aberto um grande angle no qual podia haver uma prolongada ausência de Owens e este regressar em grande e com um também grande propósito.

Mas da mesma maneira que Ziggler regressou sem grandes cerimónias, também Owens regressou logo a seguir com um simples ataque e com pouco propósito a não ser um “estava a brincar” que deixou KO exactamente na mesma posição que antes. Nem que seja só para brincar às ironias, não muito depois uma lesão acabou por tirá-lo mesmo de TV, à qual ainda não regressou. Esperemos que se aproveite essa ausência, pelo menos, para que regresse em grande, em 2019, como o digno ex-Universal Champion que ele é!


Estes são os dez tiros ao lado, não no sentido de falharem algo redondamente mas por não terem acertado intencionalmente num alvo que até tinha o seu potencial. Ou lá o que raio eu acabei de dizer. Volto a dizer que não significa que todos os caminhos por que tenham optado fossem maus. Apenas a olhar para a possibilidade de coisas que podiam ter acontecido, mas simplesmente não foi o caso. Mas já chega de conversa, pelo menos da minha parte. Isto agora passa para vocês, mas passa mesmo, porque parecem andar com medo. Participem, comentem os casos, acrescentem, o que quiserem, até podem de propósito dizer que isto foi uma perda de tempo, como preferirem.

O Top Ten volta na próxima semana e agora sim chega de olhar para 2018. Deixá-lo lá no seu sítio. E vamos olhar para 2019. Mas vamos olhar para 2019 de forma totalmente louca. E vamos voltar a fazer previsões completamente maradas, as mais fora-da-caixa, o mais louco e arriscado que se possa prever para 2019. Ou até algo mais simples e previsível, deve ter um pouco de tudo. Mas em princípio, é para perder a cabeça com previsões que nem se concretizam. Fiquem bem, um bom início de Road to Wrestlemania, que essa tem sempre solavancos e até lá!

2 Comentários

  1. Anonimo6 anos

    faltou miz world champ

  2. Duzonraven6 anos

    Ótimo artigo, concordo com tudo

    Styles x Nakamura foi uma grande decepção, booking estúpido de low blows, só gostei do last man standing entre eles

    O começo do ano do Ziggler realmente não teve nenhum sentido, mas depois gostei quando aliou-se ao Drew

    Sasha x Bayley em… pazes. hahahhaa

    O do K.O. também poderiam ter criado uma ótima história e… não teve desenvolvimento algum, vamos fingir que nada aconteceu… WWE e suas mudanças malucas