10 Coisas que a WWE desperdiçou em 2018 – Top Ten #258

6 – Dolph Ziggler

Parece sempre cruel incluir entradas assim tão secamente referente a um só performer no geral. Especialmente quando, hoje em dia, já não é fixe gostar de Dolph Ziggler. Acontece que naõ estou nesse grupo nem costumo juntar-me a bandwagons ou anti-bandwagons, que são as maiores bandwagons de todas. Nada disso. Dolph Ziggler continua tão bomo como o era no auge da sua popularidade e aqui o desperdício é algo com ele e não ele mesmo, que sei que muitos já se levantariam de dedo erguido a concordar e a dizer que ele realmente já não devia andar aqui.

Mais uma vez, nada disso. E também acho que este acabou por dar certo. Ziggler transferiu-se para o Raw, aliou-se a Drew McIntyre, conquistou ouro Intercontinental e de Tag Team, aliou-se a Braun Strowman, fez parte de uma stable pouco duradoura que constou no topo da cadeia no Raw. Foi uma nova fase boa para a carreira de Ziggler. Mas antes disso encontrou-se numa alhada que ninguém percebeu o que raio se tinha passado ali.

Foi ainda no final de 2017 que Dolph Ziggler surpreendeu todos ao vencer o United States Championship e, logo de seguida, a dizer aos fãs que não mereciam vê-lo como Campeão e a ir-se embora, deixando o título vago. Estava tudo instalado para um interessante angle de regresso. E o plano era mesmo tê-lo fora durante um tempo, para pensar nalguma maneira de o remodelar, deixá-lo andar aí um pouco pela estrada com o seu stand up e voltar em grande. Nada disso, apenas voltou como entrada surpresa pouco surpreendente na Royal Rumble, aguentou lá poucos minutos até ser eliminado juntamente com todo o potencial ímpeto do seu regresso. E foi isso. Felizmente a coisa melhorou mais à frente. Mas lá está, tremendo tiro ao lado e agora corre o rumor de possivelmente estar de saída. O que é perfeitamente possível mas… Esquecemo-nos que esse rumor sai todos os anos?

2 Comentários

  1. Anonimo6 anos

    faltou miz world champ

  2. Duzonraven6 anos

    Ótimo artigo, concordo com tudo

    Styles x Nakamura foi uma grande decepção, booking estúpido de low blows, só gostei do last man standing entre eles

    O começo do ano do Ziggler realmente não teve nenhum sentido, mas depois gostei quando aliou-se ao Drew

    Sasha x Bayley em… pazes. hahahhaa

    O do K.O. também poderiam ter criado uma ótima história e… não teve desenvolvimento algum, vamos fingir que nada aconteceu… WWE e suas mudanças malucas