10 Coisas que a WWE desperdiçou em 2018 – Top Ten #258

5 – “The New” Bray Wyatt

O “New” Daniel Bryan já o tivemos e foi óptimo, sem que ainda houvesse algum problema com o antigo. O único que eu possa apontar como próximo de um problema é aquela obrigação em ter que chamar-lhe “The New” Daniel Bryan, como se assim é o seu nome na totalidade. Lembram-se do “The Demon” Kane? Pronto, reúnam-nos outra vez e decifrem lá qual o nome completo que lhes devam dar.

Quanto a Bray Wyatt, ele sim estava mais estagnado e teve a chance de um refresh a um exacto ponto. E foi quando mergulhou no “Lake of Reincarnation” do recuperado “Woken” Matt Hardy, que muitos também poderão considerar desperdiçado. Compreensível mas até nem acho, ele já tinha dado o melhor da personagem e lá “voltou a casa” para fechá-la trazendo ainda alguns momentos divertidos finais como as promos a rir-se ou até mesmo todo o segmento do “combate” com Wyatt – MOWER OF LAWN? CHAIR WITH WHEELS? Se fosse para capitalizar realmente, era preferível dar-lhes o próprio programa de 30 minutos na WWE Network.

A partir desse angle saiu uma rivalidade e consequente parceria com Bray Wyatt que foi… OK. Podia ter sido mais, porque se esperava mais do mergulho de Bray Wyatt no “Lake of Reincarnation.” Ele foi deleted, afinal de contas! A malta esperava que estivesse aí a abertura para uma remodelagem da qual Wyatt podia beneficiar. Eu cá achei que o verdadeiro desperdício de dinheiro estava em mergulharem Bray Wyatt e não trazerem de volta, brevemente, Husky Harris. Implicaria mudanças de visual pouco à mão, isso é verdade. Mas seria lindo. Não muito mais lindo foi o regresso banal de Wyatt, cuja deletion apenas o passou para o lado bom e o fez aliado de Matt Hardy, originando a sua primeira Face Turn e segundo reinado como Campeão de Tag Team, agora com Matt Hardy. Pouco quando podia ter sido significativamente mais.

2 Comentários

  1. Anonimo6 anos

    faltou miz world champ

  2. Duzonraven6 anos

    Ótimo artigo, concordo com tudo

    Styles x Nakamura foi uma grande decepção, booking estúpido de low blows, só gostei do last man standing entre eles

    O começo do ano do Ziggler realmente não teve nenhum sentido, mas depois gostei quando aliou-se ao Drew

    Sasha x Bayley em… pazes. hahahhaa

    O do K.O. também poderiam ter criado uma ótima história e… não teve desenvolvimento algum, vamos fingir que nada aconteceu… WWE e suas mudanças malucas