2 – … Sempre adorámos o gajo!
Ah pois, muita conversa, muitos nervos, muito “Cena sucks” e afinal era tudo a custar a admitir a admiração pelo gajo. Posso estar a hiperbolizar um pouco. Mas acredito que não esteja a representar mal a maioria quando digo que o respeito por John Cena acabou por vir ao cimo com a sua ausência e quando começamos a vê-lo a fazer aquilo que meio mundo o acusava de nunca fazer.
Muito do gajo que ameaçava fazer um motim a cada vitória do Cena – e seria garantida uma verdadeira revolução algures nalgum canto internauta juntamente com mais uma meia dúzia que se recusaria a ver o Raw. Durante duas semanas. Quer-se dizer via, mas avançava muitas partes. Pronto, avançava os replays – era o mesmo que andava a gritar, a pulmão cheio, “We want Cena” como adversário final para Kurt Angle. Muito ansiosos por ver o grande medalhista olímpico a combater um gajo que supostamente não sabe lutar, por uma questão de fecho de círculo.
Mas quando isso ficou verdadeiramente patente, foi quando tocou a velha música do Doctor of Thuganomics e o próprio interrompe Elias para protagonizar um dos maiores momentos de “mark out” da noite, com uma hilariante promo em verso, à sua velha moda. Talvez depois das risadas, do entusiasmo e dos cânticos é que muito se apercebeu que afinal gostava do Cena, até tinha saudades dele e o gajo de microfone na mão foi uma bênção ali. E que no futuro será um Hall of Famer tão respeitado como os que vão lá fazendo visitas de vez em quando e os “Cena Sucks” serão cânticos de respeito e afecto, de forma semelhante aos “You suck” para Angle – realmente, até paralelismos entre os dois há. Relaxem, já podemos todos tirar o maior gozo das suas visitas! Já se pode! Podem até fazê-lo com uma t-shirt da AEW, é permitido!
4 Comentários
Ótimo artigo, parabéns!
Muito bom.
Chris JRM tenho reparado ao longo dos artigos que falas das caixas de comentários dos artigos anteriores e quero que saibas, mesmo que por vezes os artigos não tenham comentários, que os teus Top Ten’s são fabulosos.
Eu não costumo comentar muito por aqui, mas estou sempre ansioso por ver quando sai um novo top ten, assim como eu, devem de existir muitos outros.
Passei por aqui também para dar uma ideia para um novo top ten. Com o pedido de demissão do Luke Harper, podias fazer um Top Ten de superstars que viste lutar e eram ou são foras ds serie e nunca foram campeões do mundo. Como por ex. Cesaro, Wade Barrett, Cody Rhodes, John Morrison, etc, etc…
Não sei se já fizeste algum top ten parecido, mas fica aqui o meu contributo.
Hehe, obrigado! Mas não quero dar a entender, com isso, que estou a criticar os leitores por alguma coisa, faço-o sempre com a minha constante postura de fazer pouco de mim mesmo, aí nesse caso como o gajo que fala fala e ninguém lhe liga nenhuma! Nunca aponto o dedo aos leitores, que aí estarão.
Que me lembre assim de imediato, acho que abordei o conceito com nomes do passado, Hall of Famers, os Roddy Pipers e os Dusty Rhodes, achando se calhar que os casos mais recentes ainda têm sempre chance enquanto andarem por qualquer ringue.
Mas tendo em conta que, de vez em quando o pessoal gosta sempre de sugerir alguma cena ou outra, eu agora tenho mesmo uma lista de temas que me vão saltando à cabeça para ir lá pescar algo quando não tiver tema logo de imediato mal acabo de escrever um. As sugestões também cabem lá e pode muito bem ir lá parar. Obrigado!