10 Coisas que aprendemos com a WrestleMania 35 – Top Ten #269

5 – Mais um para os finais awkward

A juntar à aterragem de cabeça de Brock Lesnar e a Papa Shango a esquecer-se que tinha que fazer. Momentos de fecho da Wrestlemania que ficaram ali com uma pequena lacuna, um erro, um ligeiro botch. Como já juntei a outros casos, não está sozinho e este até nem é dos mais extraordinários.

Acontece que o pin final foi feito com um roll-up em vez de um golpe final definitivo e, ainda por cima, não era uma manobra tão fácil assim. Era fácil o braço de Ronda ficar enganchado entre as pernas de Becky Lynch e não ficar muito direito e favorável a pousar no chão. Com isso, na hora do final, um ombro de Ronda estava realmente levantado. A dúvida deixou um final algo anti-climático e, mesmo com comentadores algo confusos a apontar que realmente algo não estava a bater totalmente certo… No dia seguinte não se falou no assunto, que é como quem diz, não era suposto acontecer e apesar de até dar para uma história de rematch, parece que não há Ronda para isso se concretizar, portanto mais vale deixar isso assim. Pode ser que se queixe no próximo ano.

Mas não é caso para crucificar o combate, que não deixou de ser muito bom e as três senhoras tinham as marcas, feridas e pisaduras para comprovar o esforço. O final constrangedor não estragou o combate, de forma semelhante ao botch de Lesnar já aqui mencionado. E o do Papa Shango também, o combate já não tinha prestado, acabou por não estragar nada. Elas fizeram, na mesma, um óptimo trabalho ao fazer história a fechar a Wrestlemania. Deixar isto aqui sublinhado antes que o Christian York se espume porque ninguém lhe dá trabalho.

4 Comentários

  1. Duzonraven6 anos

    Ótimo artigo, parabéns!

  2. Leleco6 anos

    Muito bom.

  3. João Ruiz6 anos

    Chris JRM tenho reparado ao longo dos artigos que falas das caixas de comentários dos artigos anteriores e quero que saibas, mesmo que por vezes os artigos não tenham comentários, que os teus Top Ten’s são fabulosos.
    Eu não costumo comentar muito por aqui, mas estou sempre ansioso por ver quando sai um novo top ten, assim como eu, devem de existir muitos outros.
    Passei por aqui também para dar uma ideia para um novo top ten. Com o pedido de demissão do Luke Harper, podias fazer um Top Ten de superstars que viste lutar e eram ou são foras ds serie e nunca foram campeões do mundo. Como por ex. Cesaro, Wade Barrett, Cody Rhodes, John Morrison, etc, etc…
    Não sei se já fizeste algum top ten parecido, mas fica aqui o meu contributo.

    • Chris JRM6 anos

      Hehe, obrigado! Mas não quero dar a entender, com isso, que estou a criticar os leitores por alguma coisa, faço-o sempre com a minha constante postura de fazer pouco de mim mesmo, aí nesse caso como o gajo que fala fala e ninguém lhe liga nenhuma! Nunca aponto o dedo aos leitores, que aí estarão.
      Que me lembre assim de imediato, acho que abordei o conceito com nomes do passado, Hall of Famers, os Roddy Pipers e os Dusty Rhodes, achando se calhar que os casos mais recentes ainda têm sempre chance enquanto andarem por qualquer ringue.
      Mas tendo em conta que, de vez em quando o pessoal gosta sempre de sugerir alguma cena ou outra, eu agora tenho mesmo uma lista de temas que me vão saltando à cabeça para ir lá pescar algo quando não tiver tema logo de imediato mal acabo de escrever um. As sugestões também cabem lá e pode muito bem ir lá parar. Obrigado!