4 – O gajo não consegue evitar…
Já desde o seu anterior regresso. Bluetista, ou o que lhe quisessem chamar, tem duas vidas. A de actor de sucesso em Hollywood, como protagonista de uma franchise enorme e que integra naquele que pode muito bem ser o Universo com mais sucesso do cinema actual e de sempre, juntando-lhe mais alguns filmes notórios e de boas vendas para não se associar apenas a um papel. A outra, em ringue: a de meme andante.
Aqui sem querer tirar valor ao que realmente faz em ringue quando é para trabalhar a sério. Mas o gajo já não consegue evitar. Tudo o que faz vira sensação e é um enorme sucesso internauta. A malta ainda se estava a recuperar da promo acidentalmente homoerótica que trocou com Triple H enquanto se esperava para a sua aguardada participação na Wrestlemania. E não é que o cara-de-caraças tem mesmo que cair ao entrar no ringue, para garantir que o momento é imortalizado para todo o sempre?
Já com uma bela colecção de catchphrases não oficiais, – consultem as suas gafes em promos antigas ou bizarros intercâmbios com fãs da plateia da frente – calças justas a rasgar, equipamento berrante e muita cuspideira em microfones… Batista cimenta o seu legado na Wrestlemania como uma ameaça tripla: wrestler de sucesso, actor de sucesso, meme de astronómico sucesso.
4 Comentários
Ótimo artigo, parabéns!
Muito bom.
Chris JRM tenho reparado ao longo dos artigos que falas das caixas de comentários dos artigos anteriores e quero que saibas, mesmo que por vezes os artigos não tenham comentários, que os teus Top Ten’s são fabulosos.
Eu não costumo comentar muito por aqui, mas estou sempre ansioso por ver quando sai um novo top ten, assim como eu, devem de existir muitos outros.
Passei por aqui também para dar uma ideia para um novo top ten. Com o pedido de demissão do Luke Harper, podias fazer um Top Ten de superstars que viste lutar e eram ou são foras ds serie e nunca foram campeões do mundo. Como por ex. Cesaro, Wade Barrett, Cody Rhodes, John Morrison, etc, etc…
Não sei se já fizeste algum top ten parecido, mas fica aqui o meu contributo.
Hehe, obrigado! Mas não quero dar a entender, com isso, que estou a criticar os leitores por alguma coisa, faço-o sempre com a minha constante postura de fazer pouco de mim mesmo, aí nesse caso como o gajo que fala fala e ninguém lhe liga nenhuma! Nunca aponto o dedo aos leitores, que aí estarão.
Que me lembre assim de imediato, acho que abordei o conceito com nomes do passado, Hall of Famers, os Roddy Pipers e os Dusty Rhodes, achando se calhar que os casos mais recentes ainda têm sempre chance enquanto andarem por qualquer ringue.
Mas tendo em conta que, de vez em quando o pessoal gosta sempre de sugerir alguma cena ou outra, eu agora tenho mesmo uma lista de temas que me vão saltando à cabeça para ir lá pescar algo quando não tiver tema logo de imediato mal acabo de escrever um. As sugestões também cabem lá e pode muito bem ir lá parar. Obrigado!