9 – Condições para coisas feitas como deve ser
Um bom panorama, olhando assim à primeira, no que diz respeito a novos Campeões: Bianca Belair e Rhea Ripley, ainda em estado fresquinho, já conquistaram ouro e logo naquele palco. Com combates impecáveis. Não fosse a outra parte feminina mais “atirada ao ar a ver como cai” e até tínhamos uma divisão feminina de representação exímia. Mas já está em parte, o que, em relação ao que já vimos, nem é nada mau. Apollo Crews e Sheamus com ouro em grandes fases da sua carreira, Styles conquista o Grand Slam… Até as retenções de Bobby Lashley e Roman Reigns foram brutais e dominantes como deviam ser para os Superstars e suas situações.
Mas olhemos às situações que não envolvam títulos. Especialmente uma. Cesaro. Assim que começou o seu push como Face que eu pensei: se fizerem as coisas bem feitas, – e é aí que está o esticão maior – ele tem uma grande vitória na Wrestlemania, continua, e lá para o Verão já pode ser Universal Champion. Isso sou eu a olhar para as coisas seriamente, e não como aquelas previsões parvas que faço no início de todos os anos e não falhei neste. Bom, com uma enorme vitória sobre Seth Rollins, um astro da Wrestlemania, já com um registo invejável nesse grande palco, pode dizer-se que meio caminho já está andado. Portanto, têm as condições, têm a faca e o queijo na mão, toca a fazer as coisas como deve ser. Aproveitar que estão a andar bem!
E outro caso que destaco até para alertar, visto que vejo alguma revolta de algumas pessoas: Big E. Muitos parecem desagradados com a decisão de Big E largar o cinto. Além de achar que Apollo Crews fica muito bem com aquilo, especialmente agora que ganha mais protagonismo, também não vejo porque isto há de ser o fim de alguma coisa para Big E. Muito pelo contrário. Se já não tem um título… Porque não há de começar a olhar para outro? Até o via como um estupendo Mr. Money in the Bank para este ano…
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!