8 – Um “product placement” e pêras
Podia ser referente aos patrocínios, que têm sempre muitos. Principalmente na Wrestlemania, o grande evento, tem que ter ali as grandes marcas. Refiro-me aos anúncios do Old Spice? A coisa parece andar engraçada, mas não. Os anúncios do Snickers também costumam dar conta do recado sempre e este ano não foram excepção. Mas também não me refiro a isso.
Será ao Peacock? Grande evento para ser dos primeiros a ser transmitidos na rede e claro que vimos os anúncios a publicitar todo o seu conteúdo, mesmo o que não tenha nada a ver. Lá tem que ser, a WWE agora faz parte da família do peru e então é normal que nos seja publicitado todo o seu conteúdo. O mesmo para quem não liga à WWE e está lá só para ver uns filmezitos e o Parks and Recreation, mas lá tem que levar com conteúdo da WWE a ser-lhe publicitado. Mas também nada tem a ver com isso. A publicidade foi feita por um novo Hall of Famer, Rob Van Dam. E certamente não seria um anúncio a queijo Limiano amanteigado.
De esperar de RVD, mas não deixou de ser uma surpresa quando ele saca dos “RVD Rolling Papers” e faz um plug ao seu produto bem ali à frente das câmaras da WWE. E logo a um tipo que realmente poderia ser o seu maior cliente: Riddle. RVD a vender papel? Dizem-me as pistas que não é propriamente para tirar notas e/ou postites para se lembrarem das coisas. Mais depressa é para se esquecerem de algumas…
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!