10 Coisas que aprendemos com a WrestleMania 37 – Top Ten #357

6 – Boa noite para monstros/gigantes

Acho que já vivemos numa boa era de conforto em que o tamanho não importa. Não é disso que estou a falar, seus malandros, o que seja lá será problema vosso. É mesmo referente a estatura. Dos mais altos aos mais pequenos, todos vão sendo recompensados de acordo com os seus dotes, trabalho, esforço e popularidade, que também não se mede aos palmos. Alguém não muito apreciado em ringue mas respeitado lá dentro como Great Khali foi homenageado com o Hall of Fame, mas foi mesmo uma boa noite para gigantes em ringue.

O principal destaque irá para Omos, que teve a sua antecipada estreia ao entregar, de bandeja, um Grand Slam a AJ Styles, e tornando-se imediatamente Raw Tag Team Champion. Numa estreia estrondosa em que destruiu uns veteranos consagrados como os New Day, com um pin de um só pé sobre um ex-WWE Champion. Foi uma entrada no combate bastante antecipada e bem construída, para entrar e dominar mesmo a sério. Para já, está ali uma pilha de dinheiro sob a forma de gente, também em abundância. Outro monstro que andava a ser ridicularizado e a ter a sua inteligência insultada era Braun Strowman. Não era só a inteligência dele, era a nossa também, a sua feud com Shane McMahon era a pior de todo o card. Felizmente, na jaula Strowman ficou muito bem visto, como um verdadeiro monstro, capaz de destruir uma das paredes daquela jaula e de atirar Shane para fazer o que melhor sabe. E ganhar. Que não era tão garantido como parecia, Shane podia bem ganhar aquilo, sabemos bem. Mas felizmente fez muito boa figura ali e compensou as humilhações e as más promos, repletas de sons estranhos, por parte de Shane.

E ainda há mais a destacar, numa noite em que, como foi reportado, todos os New Day foram derrotados por um chokeslam por parte de um gigante. Apollo Crews venceu o título Intercontinental com assistência inesperada de Babatunde, conhecido no Raw Underground como Dabba-Kato, agora conhecido como Commander Azeez. Que poderá ter aqui finalmente a sua oportunidade de singrar. Compensou ser um gigante monstruoso na Wrestlemania.

8 Comentários

  1. Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.

    • What?4 anos

      Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas

    • anonimo4 anos

      ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.

    • Coisas novas num artigo que tem 357 edições…

  2. 13 Cm4 anos

    Excelente top.

  3. Bea Ospreay4 anos

    Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.

  4. Está excelente, muito bem!

  5. KOC4 anos

    Ótimo artigo!!!