6 – Boa noite para monstros/gigantes
Acho que já vivemos numa boa era de conforto em que o tamanho não importa. Não é disso que estou a falar, seus malandros, o que seja lá será problema vosso. É mesmo referente a estatura. Dos mais altos aos mais pequenos, todos vão sendo recompensados de acordo com os seus dotes, trabalho, esforço e popularidade, que também não se mede aos palmos. Alguém não muito apreciado em ringue mas respeitado lá dentro como Great Khali foi homenageado com o Hall of Fame, mas foi mesmo uma boa noite para gigantes em ringue.
O principal destaque irá para Omos, que teve a sua antecipada estreia ao entregar, de bandeja, um Grand Slam a AJ Styles, e tornando-se imediatamente Raw Tag Team Champion. Numa estreia estrondosa em que destruiu uns veteranos consagrados como os New Day, com um pin de um só pé sobre um ex-WWE Champion. Foi uma entrada no combate bastante antecipada e bem construída, para entrar e dominar mesmo a sério. Para já, está ali uma pilha de dinheiro sob a forma de gente, também em abundância. Outro monstro que andava a ser ridicularizado e a ter a sua inteligência insultada era Braun Strowman. Não era só a inteligência dele, era a nossa também, a sua feud com Shane McMahon era a pior de todo o card. Felizmente, na jaula Strowman ficou muito bem visto, como um verdadeiro monstro, capaz de destruir uma das paredes daquela jaula e de atirar Shane para fazer o que melhor sabe. E ganhar. Que não era tão garantido como parecia, Shane podia bem ganhar aquilo, sabemos bem. Mas felizmente fez muito boa figura ali e compensou as humilhações e as más promos, repletas de sons estranhos, por parte de Shane.
E ainda há mais a destacar, numa noite em que, como foi reportado, todos os New Day foram derrotados por um chokeslam por parte de um gigante. Apollo Crews venceu o título Intercontinental com assistência inesperada de Babatunde, conhecido no Raw Underground como Dabba-Kato, agora conhecido como Commander Azeez. Que poderá ter aqui finalmente a sua oportunidade de singrar. Compensou ser um gigante monstruoso na Wrestlemania.
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!