5 – Afinal está aqui o seu prime
Sheamus é um dos Superstars de elevação mais rápida que suba à memória de muitos. Ainda estava recém-chegado quando retirou o WWE Championship, e logo a John Cena. Dobrou esse feito muito rapidamente e parecia que queriam ter aí uma lenda pronta a disparar. Seguintes reinados como World Heavyweight e WWE Champion já não entusiasmaram muito uma larga fatia dos fãs e andava muito pelo midcard.
Sempre foi Superstar de estar lá sempre, por terem fé nele para alguma coisa que seja, mesmo que por vezes perca o seu rumo no midcard ou canse como um babyface cómico. Arrebitou com os The Bar, mas assim dava a entender que ele estava bem numa tag team e que não iam dar muito por ele a solo outra vez. Mas parece que decifraram agora o código, na sua actual passagem pelo Monday Night Raw: basta mandarem-no para o ringue, para combates bem agressivos, de pancada velha, a nível de PPV, por uns bons 10 a 20 minutos intensos e só sai coisa boa. Está aqui o prime de Sheamus, a sua melhor fase, a merecer recompensa na Wrestlemania e que eu facilmente incluiria na cena do WWE Championship novamente.
E o que fez ele na Wrestlemania? Não só foi recompensado com uma vitória e um título no grande palco como comprovou porque é que o merece. Mais um grande combate com Riddle, fantástica precisão naquele Brogue Kick final, a mais literal “patada na boca,” de pernas para o ar e tudo e, na sequência de um perigosíssimo botch que podia ter magoado seriamente ambos, foi capaz de recuperar o equilíbrio, salvar a queda e emendar a sequência. A provar que nem é só um gajo a ter uns combates fixes ultimamente, é mesmo um pro. Só tenho quase alguma pena por não estar o título Intercontinental no Raw, apenas para que ele conquistasse aquele que lhe falta. Mas de resto, muito contente, talvez alguns discordarão mas vejo aqui o melhor Sheamus no seu trajecto já longo.
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!