4 – Se calhar até podemos dar chance a um ou outro…
Quem não se contorce quando já vê que o envolvimento de celebridades na WWE vai tomar as suas proporções maiores? Ou a interferir, ou em segmentos muito abaixo do desejável, ou mesmo subindo ao ringue. E a Wrestlemania é que é o derradeiro palco para isso, é o grande evento em que vão querer chamar as atenções de fora e engrandecer a coisa com uns nomes exteriores, de outras mídias, que validem: “isto é fixe!”
Já na Wrestlemania competiram vários, foi tudo aqui listado na edição anterior. E existem lá umas quantas provas de que às vezes eles até fazem valer, levam a coisa a sério, treinam, esforçam-se e até temos combates. E este ano tivemos Bad Bunny que arrasou com qualquer expectativa quando subiu ao ringue e fez cair alguns queixos e erguer traseiros, hispânicos e não só, em apoio a um indivíduo que fez valer bem as suas horas no Performance Center, naquela que será uma das melhores performances de uma celebridade de fora num ringue da WWE, muito certamente a melhor de algum artista discográfico latino, o Luis Fonsi ou o Luis Miguel ainda não fizeram um destes!
Claro que o interesse que cada um terá realmente pela sua participação e pelo uso de Damien Priest variará entre os espectadores e entende-se. Fica o respeito pela performance de Bad Bunny que se junta ao clube de algumas celebridades que até atinam, quer na Wrestlemania – ver edição anterior – ou fora dela, como Stephen Amell, que até gostou e ainda lutou mais algumas vezes, ou até mesmo o infame David Arquette que depois da banhada do seu reinado e depois de se erguer ao estatuto de culto de meme, ser capaz de fazer um deathmatch como gente grande! O que devemos ter em conta se quisermos dar uma chance a alguém: ter a certeza que é fã. Esses respeitam a modalidade e querem fazer boa figura, muito mais do que alguém que só lá vá recolher mais uns trocos.
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!