3 – Nada faz Mandy Rose perder o glamour
Sem dúvida que Mandy Rose é lindíssima e não consegue não ser vistosa mesmo que nem o tente. Em TV, por norma, a intenção é mesmo espalhar sensualidade por todo o lado, logo aperalta-se. O que não é um requisito para que isso se dê. A forte presença nas redes sociais das nossas lutadoras, e não só, de qualquer entertainer feminina, permite que se “aproximem” mais de nós e se permitam a ver mais reais, para comprovar que a beleza está lá e é sempre bom ver esse estado puro da coisa.
Mandy Rose também já se “expôs” aí. Mas na Wrestlemania 37 é que provou que nada a faz perder a sua sensual postura. Nem quando tem a melhor entrada de todo o evento. Por vezes algo em que exageram, a Wrestlemania é sempre palco para aquelas entradas mais extravagantes. Mas este ano até se mantiveram relativamente simples, fora um caso ou outro que se justificasse. Ninguém a entrar em tanques, ou carros da máfia ou nada feito pelo Triple H. Mas Mandy rouba o show com a sua, não por ter algo de excêntrico mas simplesmente por tão glorioso bate-cu que nos fez revê-lo sem culpa.
Com o piso molhado a causar circunstâncias ainda inéditas, teve que ser Mandy a primeira atraiçoada ao escorregar, na rampa, e não conseguir evitar a queda que Dana Brooke, tão concentrada no que ia fazer, nem se apercebeu. Fez o que tinha a fazer, reacção graciosa de riso, levantou-se e para todos que a vêem com coraçõezinhos à volta, todos esses se mantiveram intactos. Nem um embaraço cómico, ao qual ela reagiu bem, a fez perder a postura e classe. Siga, que ninguém se envergonhe por ter a lendária entrada à Ultimo Dragon!
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!