2 – O fantástico registo de Rollins
Tempo de olhar para o registo impressionante de Seth Rollins. Tem derrotas lá, pois claro que tem, ele até foi o recipiente de um dos mais espectaculares RKOs de todos os normalmente espectaculares RKOs que já tenham acontecido. Mas até foi nessa mesma noite que ele quis compensar.
E há isso. Ele já conquistou títulos Mundiais por mais do que uma ocasião e ambos os cavalheiros que tramou na sua primeira conquista, na Wrestlemania 31, têm bastante razão de queixa. Ele voltaria a repetir e proeza e a destronar Brock Lesnar num embate muito curto, na Wrestlemania 35, a última a ser de uma só noite e a já ter à vista a urgência de mais uma. E Roman Reigns foi tramado agora, também já deve estar de cabeça cheia por causa de Rollins, que tem agora este registo implacável em Triple Threats na Wrestlemania, quer ele se insira nelas já a meio ou não.
E tem o outro registo importante. Roman Reigns é quase imbatível. Quase, claro. Mas pouquíssimos foram capazes de lhe sair por cima, até Cody teve que tentar uma segunda vez e o próprio primo foi capitalizar nisso e conquistar um título Mundial agora neste fim-de-semana. Será algum deles a sua verdadeira kriptonite? Na verdade, não. Esse alguém é Seth Rollins, que já o anda a tramar há muito tempo e a mostrar que se há alguém que “tem o número dele no bolso,” esse é Seth Rollins e já há muito tempo. Desde que plantou aquela cadeirada nas costas, sempre tão referenciada, e que voltou a ser assunto neste grande main event, que ficou selado que Reigns nunca teria sossego com Rollins.
Seth já o derrotou pelo título ainda nos tempos do Big Dog. Nos tempos do Tribal Chief? Realmente, Roman passou por cima de toda a gente e Seth está nessa lista. Mas com um asterisco. Ora, vão lá recordar. Ele ganhou ao Rollins? Ou tivemos um finish por desqualificação, sem retorno ou revanche, após a única feud em que Reigns esteve vulnerável? Pois. E agora mais esta. Passa-lhe a perna com esta pinta, trama-o e executa-lhe o pin, como se ele não tivesse um registo implacável nos últimos anos de Wrestlemania. Com ou sem Paul Heyman, que fique registado que o maior adversário de Reigns será Seth Rollins, aquele que ele nunca parece realmente superar. Já todos tínhamos reparado nisso?
2 Comentários
Bom artigo
O ponto onde mais discordo é mesmo no do Joe Hendry. Percebo a simbologia e tudo o que representou o momento mas, no final de contas, foi um World Champion a jobbar…