5 – Este a ver se é processado
Momento caricato mas que terá alarmado alguns e que, num instante, instalou um certo clima constrangedor ali. Por muito que se risse Michael Cole. A mulher que estava na fila da frente, em nenhum momento, deu indícios de ter achado assim muita piada.
Ao que parece, ou o Sr. Stone Cold já tinha estado a encanar umas latas por ele abaixo antes de vir ao ringue anunciar a lotação, ou já lhe perdeu o jeito a conduzir aquele veículo. Não estacionou propriamente da forma mais correcta que se ensina nas escolas de condução, e apenas parou quando colidiu com a barreira de protecção. Que aí teve mesmo esse propósito. Uma mulher que se apoiava lá no momento, em parte com o susto e em parte também com o abanar do impacto, lá acabou por cair lentamente para trás. No final do segmento, havia assistência perto dela, com certeza apenas para garantir que estava tudo bem e que não iam dar a imagem de que não iam verificar no caso de incidente. Menos mal assim. Mas terá apanhado o susto – imaginem ver um Stone Cold a perder o controlo do veículo, na vossa direcção – e, mesmo quando Austin verificou se estava tudo bem e, provavelmente, desculpou-se, não foi recebido com muitos sorrisos.
Um momento caricato para nós mas, dado o quanto a senhora parece ter gostado – hoje, já mais recomposta, talvez já lhe ache alguma graça também – e isso podia trazer problemas, caso ela ficasse deveras chateada e quisesse armar apuros e chamar uns advogados para sacar de qualquer coisa, tendo a segurança do evento em conta. É que ainda por cima… Um gajo que bebe no trabalho!
Para situações futuras, para prevenir, deve-se ter um aviso, uma isenção de responsabilidade, um “disclaimer.” Nele anuncia-se algo como “Atenção: a algum momento do espectáculo, um redneck bêbado pode aparecer, sem controlo sobre o seu veículo, para anunciar um número inchado e mandar-se contra as coisas. Proceda com cuidado.” E já se livram de qualquer chatice.
2 Comentários
Bom artigo
O ponto onde mais discordo é mesmo no do Joe Hendry. Percebo a simbologia e tudo o que representou o momento mas, no final de contas, foi um World Champion a jobbar…