4 – Randy believes
Um grande momento da noite. A seguir ao de ler os frustrados a comentar online sobre as altas expectativas que tinham como se, num combate agora sem construção e reduzido a celebração de Randy, não fosse o ideal para algo curto e divertido, e queriam algum retornado, ou o Brock Lesnar, ou sabe-se lá quem. Mas como muito tempo a ler isso faz baixar o QI, puxamos atrás e vamos divertir-nos com este grande momento.
Randy precisava de um adversário após ter ficado sem ele e começou a especulação. Rusev? Aleister Black? Shane McMahon para rebentar o quadrícepe? Undertaker? Kenny Omega? Scotty 2 Hotty? Ultimate Warrior para um squash? Sabe-se lá o que ia na cabeça das pessoas. O que vale é que é muito povo que… Acredita. Em quê? Em Joe Hendry, pois claro. Mais história se escreveu, e maior, com um pequeno aumento do surrealismo destes tempos de abertura, quando vemos o TNA World Heavyweight Champion a competir na Wrestlemania, a levar o cinto consigo e a estampar o logo da TNA nos ecrãs da WWE, no seu gráfico de identificação.
Claro que não ia ser um embate longo, mesmo que ele seja um Campeão Mundial. Mas teve um grande desempenho na mesma. E foi um grande momento, uma óptima reacção, RKOs para toda a família e ainda hoje o próprio Hendry deve estar a acalmar a adrenalina. É aceitar o fenómeno porque é digno disso.
Os mais chateados, e a fazer de conta que ele não teve um pop tremendo… Estão em minoria. Fiquem nessa que nós, os restantes… We believe. E sabem quem mais também acredita? O próprio Randy. Muito contente com o momento, como já pôde confirmar, naquela fase da carreira em que dá valor à diversão, que notava-se bem que ele estava a sentir, especialmente no momento em que também ele experimentou aquela mítica viragem, adaptada à sua maneira, para nosso novo pop. Um grande momento. E diz que o RKO que ele foi dar no dia seguinte teve assim uma dimensão maiorzita…
2 Comentários
Bom artigo
O ponto onde mais discordo é mesmo no do Joe Hendry. Percebo a simbologia e tudo o que representou o momento mas, no final de contas, foi um World Champion a jobbar…