8 – Um terrorista no plantel
Não é das coisas que realmente dê para exibir, mas… Era tudo na brincadeira. É só um homem que até se formou como professor. Mas pronto, as suas origens não são as mais ocidentais, logo deu para lhe atribuir uma gimmick mais polémica. Mas que, como muitos defendem, até era boa e dava-lhe bastante notoriedade.
Claro que falo de Muhammad Hassan, Superstar muçulmano que, mesmo sendo Americano, sofria de discriminação e racismo pela sua origem oriental. Ou seja, o gajo tinha a sua razão. Ele só a perdia pelas suas acções, que contrariavam um pouco as suas queixas e acabavam por fazer dele um dos mais odiados Heel de todo o plantel. E foi com essas brincadeiras que lá criaram o segmento em que atacou Undertaker, juntamente com uma data de indivíduos encapuçados, qual ataque terrorista… No dia de um atentado em Inglaterra… Onde já tinha sido transmitido o segmento, que apenas foi cortado nos Estados Unidos.
A história foi cancelada e Muhammad Hassan foi despedido, nem sequer foi remodelado para nova gimmick. E não se falou mais no assunto. Nem há razão para se falar daquele terrorista que chegou a fazer parte do SmackDown. Parte disso é para enterrar o assunto, a outra parte é porque el não tinha realmente chegado a construir o legado que muitos lhe viam promissor. Não haver tanta razão para se falar nele, além do saudosismo dos fãs que viam o seu potencial, ajuda a que realmente… Não seja preciso lembrar a existência de um Muhammad Hassan (Que, numa nota curiosa, voltou aos ringues este ano, após não ter realmente voltado a pisar um desde que fora dispensado pela WWE.)
10 Comentários
Excelente artigo.
Sobre o Chris Benoit, estou completamente de acordo.
Excelente artigo, amigo!
Foi muito bom, mesmo muito bom!!!
Eu só gostava de colocar uma questão e agradecia que me esclarecem se, meus amigos.
Motivo de Chris Benoit não existir?
Será porque a WWE nunca mais falou dele?
Esclareçam me, por favor.
Um bem haja para todos!
Caro colega, o Chris Benoit teve um “surto” e nas vésperas de um pay-per-view da ECW, ele matou o filho e a mulher e depois suicidou-se.
Inicialmente pensavam que a família tinha sido vitima de assalto e seguido de assassinato, mas depois confirmou-se o pior ele tinha sido o autor de tudo, e por esse motivo é que a WWE não quer nada a haver com a sua memória, independentemente de ele ter sido um excelente lutador.
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/lutador-de-wrestling-mata-mulher-e-filho-de-sete-anos-e-suicida-se_n138129
Não era um PPV da ECW, ele é que ia lutar contra o CM Punk pelo Título da ECW.
Não era um PPV do ECW, mas sim da WWE o Vengeance, poderão acompanhar o post no link https://wrestling.pt/pensamentos-62-chris-benoit/
Não acharia descabido o Chris Benoit ir para o Hall of Fame. Mas entendo que não o façam.
Bem vindo sejas Daniel 🙂
Esclarecedor esse artigo muito obrigado, a tempos eu queria saber o motivo por que a WWE evita certos assuntos, muito obrigado.
Ps: Aquela MizTv que o Miz enterrou o Enzo foi deliciosa de se assistir
Só mais uma observação, eu não entendo essa obsessão dos fãs com o Punk, ele nem sequer liga mais para Wrestling e tenho certeza que liga muito menos para os fãs que mesmo assim continuam endeusando esse sujeito nojento