3 – Chyna
Sabem aquele miúdo delinquente que só faz asneiras, à medida que vai crescendo só vai ficando pior e chega àquela fase em que já é simplesmente renegado por ser irremediável e por já estar marcado? Todos conhecemos mais que um da escola, que não chegou a passar do 5º ano. Pronto, a Chyna pode ser um pouco esse caso.
Como assim? Da maneira que, se verificarmos as origens do miúdo, com certeza que se encontra culpa nalguma coisa acima ou antes dele. Os pais, a educação, o meio onde cresceu, alguma coisa originou os seus erros. Volto ao paralelismo com Chyna. Sim, ela fez imensas asneiras e coisas muito questionáveis. Os seus problemas com as drogas – que não eram esclusivos delas – tomaram a melhor dela e, após bater no fundo e, aproveitando já ter escorregado para esse circuito, dedicou-se à indústria pornográfica. Ficou muito mal vista aos olhos da WWE… Que não a soube tratar em condições quando ela estava mal, – não acho que se possa dizer isso em relação ao seu tempo quando estava lá – não souberam lidar e só fizeram com que elas entrasse numa cadeia na qual não conseguiria mais sair.
O que eles fizeram para se afastar daquela pornstar meia com ar de macho foi, lá está, fazer de conta que não existia. Mesmo que fosse extremamente difícil dada a sua posição na história do wrestling feminino, as suas transições para a competição masculina, todas as barreiras que derrubou. E foi preciso acontecer o pior – ela partir – para se aperceberem que se calhar até é material de Hall of Fame. Triple H justificava a negação da sua introdução como sendo alguém que ele não queria que as filhas pesquisassem no Google, dado o que podiam encontrar. Hunter, bro… Sabes que te adoro e és dos meus favoritos de sempre mas, vá lá… Achas que elas também só vão encontrar boa coisa se te pesquisarem a ti? Ou vão ficar OK a ver as cenas que fingiste fazer com cadáveres, tu a casar com a mamã quando ela estava inconsciente ou aquelas cenas menos simpáticas que disseste ao Booker T? Pois… Deixa-te de desculpas. Ela pode ter feito coisas questionáveis mas – em paralelo com um caso que já compreendo – não matou ninguém. E, com essa negligência toda, se calhar foram mais vocês a matá-la a ela. Pois… Essa parte custa…
10 Comentários
Excelente artigo.
Sobre o Chris Benoit, estou completamente de acordo.
Excelente artigo, amigo!
Foi muito bom, mesmo muito bom!!!
Eu só gostava de colocar uma questão e agradecia que me esclarecem se, meus amigos.
Motivo de Chris Benoit não existir?
Será porque a WWE nunca mais falou dele?
Esclareçam me, por favor.
Um bem haja para todos!
Caro colega, o Chris Benoit teve um “surto” e nas vésperas de um pay-per-view da ECW, ele matou o filho e a mulher e depois suicidou-se.
Inicialmente pensavam que a família tinha sido vitima de assalto e seguido de assassinato, mas depois confirmou-se o pior ele tinha sido o autor de tudo, e por esse motivo é que a WWE não quer nada a haver com a sua memória, independentemente de ele ter sido um excelente lutador.
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/lutador-de-wrestling-mata-mulher-e-filho-de-sete-anos-e-suicida-se_n138129
Não era um PPV da ECW, ele é que ia lutar contra o CM Punk pelo Título da ECW.
Não era um PPV do ECW, mas sim da WWE o Vengeance, poderão acompanhar o post no link https://wrestling.pt/pensamentos-62-chris-benoit/
Não acharia descabido o Chris Benoit ir para o Hall of Fame. Mas entendo que não o façam.
Bem vindo sejas Daniel 🙂
Esclarecedor esse artigo muito obrigado, a tempos eu queria saber o motivo por que a WWE evita certos assuntos, muito obrigado.
Ps: Aquela MizTv que o Miz enterrou o Enzo foi deliciosa de se assistir
Só mais uma observação, eu não entendo essa obsessão dos fãs com o Punk, ele nem sequer liga mais para Wrestling e tenho certeza que liga muito menos para os fãs que mesmo assim continuam endeusando esse sujeito nojento