4 – Roman Reigns vs The Undertaker, Wrestlemania 33
E cá está a segunda aparição de Undertaker! Ele bem tem uma colecção, eu disse, e então quando a carreira lhe anda a ser esticada através de suporte vital e ligada a máquinas então já só podemos acreditar que realmente se for para haver mais daqui para a frente… Só será disto e começa a dificultar o balanço. Sim, é preciso muito mas com um acordo de dez anos com a Arábia Saudita, já nem digo nada se no final disso o main event o colocar a ele, a Hogan e a Ric Flair numa Triple Threat “Andarilho on a Pole.”
O outro jovem com quem brincou por mais de vinte minutos na Wrestlemania 33 foi Roman Reigns. Que até nem pode ser o favorito do povo mas ninguém o pode acusar de qualquer incompetência em ringue. Eu sei que podem e o povo está cheio desses espertos que acham que devia estar um fulano mais desconhecido no lugar dele, pelo menos até lá chegar, para depois o vaiar a toda a força porque não merecia estar aí e só sabem atafulhar pessoas pela garganta do bom fã abaixo. But I digress. Roman Reigns, multi-campeão e bastante capaz com imensos grandes combates currículos – e outras escolhas menos felizes – estava agendado para enfrentar Undertaker e já isso aí não elevou muito a situação. O combate com um Undertaker abatido e um Reigns ainda sem a capacidade suficiente para carregar um combate, pelo menos daqueles, a uma dimensão muito alta, especialmente quando não tinha qualquer apoio do público… Bocejou-se, ressonou-se e lá se fez algum outro ruído qualquer quando ele realmente ganhou tornando-se um dos dois únicos a bater Undertaker na Wrestlemania.
O outro foi um indivíduo encorpado com quem já teve dois main events na Wrestlemania. O primeiro ainda se safou, teve um desenvolvimento interessante, uma boa atitude e um final histórico. O segundo pode aqui constar como uma menção honrosa. Sim, porque Brock Lesnar pode andar a ser premiado com uma data de não-combates ultimamente, mas já vimos o que ele sabe fazer e tanto ele como Reigns poderiam originar algo melhor que o main event indesejado, o combate do “beat the traffic.” Junte-se a este e até ao que teve com Triple H e parecia a derradeira colecção de Roman Reigns. Assim complica-se habilitá-lo para esta categoria se na Wrestlemania até era sempre onde brilhava menos!
4 Comentários
DX vs Brothers of Destruction foi uma vergonha alheia o combate foi praticamente Triple H vs Undertaker e Kane o HBK não estava aguentando nada e pior ainda foi sair da aposentadoria pra esse combate, foi um combate de dinossauros todos combates do Undertaker da WM30 pra cá foram péssimos é um pior que o outro e com storyline pior ainda
roman reigns vs samoa joe backlash
parei quando li que goldberg tem mais combate ruim que bom sabe nada de wrestling mds kkk
Faltou Hogan x Warrior na WCW…