8 – Brock Lesnar vs Randy Orton, SummerSlam 2016
Um caso ainda relativamente recente que se baseou em apenas dois pontos: os pontos na cabeça de Randy, que foram bem mais que apenas dois e para deixar a nota mais violenta da noite para o fim; trazer Brock Lesnar como a estrela só para os grandes momentos do ano e nos quais se torna automaticamente o ponto central, quer haja grande razão para isso ou não.
E havia competição bem mais forte no card. Se o WWE Championship, então detido por Dean Ambrose como já tinha o acontecimento sido aqui mencionado na entrada anterior, a ser defendido contra Dolph Ziggler não tinha realmente aquela faísca necessária, especialmente para um palco como o SummerSlam, havia outro a decorrer. E esse sim, defenderei com as garras todas, que devia ter sido o fecho, que o merecia e que tinha hype para isso. É que foi nesse SummerSlam que se disputou o novo Universal Championship e onde se coroou Finn Bálor como Campeão inaugural. Um combate histórico, com Seth Rollins, que deu num embate fantástico, inevitável entre esses dois Superstars. Perfeito fecho: a inauguração de um novo título que se tornaria um dos mais pesados símbolos da companhia.
Não teve direito a isso, o fecho ficou reservado para o conflito entre Brock Lesnar e Randy Orton, cuja construção e motivação era meramente um desafio lançado. E que não apresentou muito mais que aquilo que muitos dos combates de Brock Lesnar andavam a ser e a começar a aborrecer. Para piorar, o lance final foi uma abertura de cabeça a Orton, à cotovelada, deixando Randy numa almofada do próprio sangue, com uma concussão e um público preocupado com aquela imagem a perguntar-se se o rapaz estava vivo depois daquela pancadaria. Um spot desnecessário, mal recebido e a dar um final azedo. Quando o combate que o antecedeu foi o que foi…
4 Comentários
Bom artigo! O main event do Clash of Champions deveria ter sido Becky Lynch vs Sasha Banks, para mim era a feud com mais heat da altura e não Seth Rollins va Braun Strowman. Contudo, entendo que colocaram esse combate a fechar devido a envolver o título Universal e ao aparecimento de The Fiend no final.
Excelente artigo, ri bastante kkkk
Com um dos combates da lista, dá para vermos que já andamos há 5 anos com o ou um dos campeões principais a estar constantemente ausente, dado o sequestro de títulos às mãos de Lesnar.
Excelente artigo como e habitual
Pequena correcção : o undertaker regressou na royal rumble nao pelo mark henry , o seu alvo foi o kurt angle . Desafiou o pelo titulo no No Way Out . A rivalidade com o mark henry so aconteceu depois dele ter perdido no No Way Out