5 – Roman Reigns vs Samoa Joe, Backlash 2018
Este não devia ter sido o fecho e bem que o ouviram, alto e bom som, que estava tudo errado. O público fez-se ouvir durante o combate, que não podia ter corrido pior, com um público a cantar “boring” entre outras coisas não relacionadas, incluindo “Beat the traffic,” já que também havia muita boa gente a ir embora.
De facto, foi um mau fecho para um fraco evento. Tanto na altura como ainda agora – está recente – é mal recebido. Mas não havia razão nenhuma para ter Roman Reigns no main event, a não ser pelo mero facto de ser o Roman Reigns e era esse tipo de coisa que caía mal ao público que, hoje em dia, já o aceita melhor, mas que não se deixava calar quando claramente exageravam com ele e não sabiam propriamente booká-lo como “likeable.” E não tinha razão para estar aqui. O Universal Champion andava ausente? Andava, sim senhor, em história recente, há muita percentagem do tempo em que está. Mas havia um WWE Championship em jogo e não teve direito a fecho porque Roman Reigns tinha um combate que até nem era de uma feud tão intensa quanto isso.
Pronto, o combate pelo WWE Championship em questão também não foi dos mais famosos. E se calhar também caía como uma murraça no estômago se o PPV tivesse concluído com uma contagem dupla após um duplo golpe baixo. Sim, foi esse infame embate entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura. No geral, foi um PPV muito pobre, se calhar mais valia outra vez terem fechado com o título Intercontinental, disputado entre Seth Rollins e The Miz, que foi o que realmente brilhou mais no meio de tudo.
4 Comentários
Bom artigo! O main event do Clash of Champions deveria ter sido Becky Lynch vs Sasha Banks, para mim era a feud com mais heat da altura e não Seth Rollins va Braun Strowman. Contudo, entendo que colocaram esse combate a fechar devido a envolver o título Universal e ao aparecimento de The Fiend no final.
Excelente artigo, ri bastante kkkk
Com um dos combates da lista, dá para vermos que já andamos há 5 anos com o ou um dos campeões principais a estar constantemente ausente, dado o sequestro de títulos às mãos de Lesnar.
Excelente artigo como e habitual
Pequena correcção : o undertaker regressou na royal rumble nao pelo mark henry , o seu alvo foi o kurt angle . Desafiou o pelo titulo no No Way Out . A rivalidade com o mark henry so aconteceu depois dele ter perdido no No Way Out