https://youtu.be/iRHEvE4CW38

2 – Bread-eating Deathmatch

Oh minha nossa. Eu avisei. E à medida que se aproxima o topo da tabela, claro que as coisas só podem ficar cada vez mais estranhas! Portanto isso fica claro, a DDT já lá vai e já expliquei o porquê da sua não regular presença aqui. Mas não havia outra saída possível. Para o topo de lista tão doida, é claro que temos que ir para o Japão!

“Bread-eating deathmatch.” Objectivo do combate? Não é um ou mais pins, não é escapar de uma jaula, não é subir uma escada, não é fechar o adversário num caixão, não é incapacitá-lo para uma contagem, não é fazê-lo submeter, não é fazê-lo sangrar. O objectivo do combate? Comer pão. Vão mas é ver o combate. Foi na Union Pro, uma antiga independente que foi comprada e revitalizada pela… Adivinharam, pela DDT. Portanto acabam por vir à baila. Foi em 2011 e foi entre Tsuyoshi Kikuchi, que já teve títulos na All Japan e até mesmo um de tag team na NJPW, e Ken Ohka. E divirtam-se ao ver dois gajos crescidos, lutadores, a lutar por comer diferentes tipos de pão pendurados sobre o ringue. Tem que haver wrestling para evitar que o adversário vá lá saciar a larica e para ter a chance de ficar com mais sandochas para si. Porque supõe-se que ganha quem come mais pão, digo para aqui eu.

Recomendo mesmo a verem este combate porque é daquelas coisas: comédia em wrestling é muita boa quando é bem feita e não há pai para os Japoneses nisso. Esperemos que o excesso de glúten não tenha feito mal a ninguém. É à Japonesa, quando é para brincar é para brincar e quando é para ser a sério… Não há cá pão para malucos! Neste caso… Era mesmo só isso que havia!

2 Comentários

  1. TFL4 anos

    Eu lembro me do combate entre o Chris Jericho e o William Regal porque apareceu num top ten que a wwe faz

  2. PedrKo4 anos

    Sempre agradável ler este artigo.
    Não sei se pode entrar nesta categoria, mas lembro-me do Kenny Omega lutar contra uma miúda de 9 anos