1 – Anus Explosion Deathmatch

… Eu avisei. Eu avisei! Para a primeira posição é que tínhamos mesmo que ir buscar uma destas. Que eu juro que não estou aqui a inventar porque… Quem me dera, ter a capacidade de inventar isto. Há alguma perda na tradução, visto que tivemos que ir obviamente ao Japão buscar isto, chamam-lhe Anus Explosion match, ou Anal Bomb match, sempre dentro dessas coisas. Sim, não muda o significado nem a ideia, nem vos clarifica menos sobre o que possa envolver.

Não, não é uma segunda aparição de X-Pac aqui, isto não é referente a um incidente seu num evento independente, de tributo a Jerry Lynn. Se não sabem do que falo, basta uma breve pesquisa no Google. Esta é do Japão e vem da FMW, Frontier Martial-Arts Wrestling. Como talvez calculem, era bastante orientada por wrestling hardcore, introduzindo alguns dos deathmatches mais loucos e inovadores. Como este, em que leveram isso bastante longe. Um exemplo – sim, houve vários! – foi entre Hayabusa, que era visto como a cara da companhia, e um impostor que o obrigava a utilizar simplesmente o nome H. A rivalidade foi intensa e levou a combates violentos. Caramba, levou a um Anus Explosion Deathmatch.

No que consiste? Vou ser muito directo ao assunto: o objectivo do combate é colocar um foguete entre as nádegas do adversário, acendê-lo e montar ali mesmo a festa. Aconteceu. Consta que ninguém saiu disparado a atravessar a arena, com ele metido no esfíncter, como se fosse um desenho animado. Bastava fazer os coriscos todos enquanto era comprimido ali entre as nalgas do adversário. Sim, uma coisinha mais leve como isso só. A tal rivalidade chegou ao espectáculo de celebração de 10º aniversário da companhia, onde foi arbitrado por… Shawn Michaels. Digamos que ele, ao saber na estória em que se estava a meter, não conseguirá ter escondido a sua intriga… Apenas por ver homens crescidos a tentar rebentar foguetes no ânus um do outro. Isso não estava sempre a acontecer na WWE na altura da New Generation? Podia jurar que era algo normalíssimo…


Bom, há limites até para o surreal portanto este Top Ten tinha que chegar ao fim. Também não dava para mais, podem vocês imaginar o que podia vir a seguir aquele número 1 se desse para mais? Sim, é melhor ficarmos por aqui e deixar-vos comentar a maluqueira destes combates, quais conheciam e quais até acham que dava para fazer outra vez hoje em dia. Sim, ali o dos foguetes deve estar marcado já para a próxima Wrestlemania!

Com o Top Ten por aqui e por vossa conta, fica só a promessa para a próxima semana, na qual marcarei presença e para trazer mais um tema aqui desta família. Estipulações de combate, sim, estas vocês já as conhecem, mas o que vamos fazer na próxima semana é admitir… Que esses dez tipos de combate simplesmente não resultam tão bem. Vejamos lá se isso desaponta, estejam cá para ver. E que estejam todos bem, a 100%, livres de qualquer bicho que ande aí à caça de todos. Portem-se bem, vivam, mas com juízo. A conversa de sempre, também tenho que a cumprir! Até à próxima!

2 Comentários

  1. TFL4 anos

    Eu lembro me do combate entre o Chris Jericho e o William Regal porque apareceu num top ten que a wwe faz

  2. PedrKo4 anos

    Sempre agradável ler este artigo.
    Não sei se pode entrar nesta categoria, mas lembro-me do Kenny Omega lutar contra uma miúda de 9 anos