4 – Dog Poop match
Oh sorte. Eu avisei ao início do artigo que isto ia aparecer aqui cada uma… Se ainda estão aí a ler, peço desculpa mas não estou a inventar nada. E à medida que este Top Ten avança, cada vez mais parece que lista coisas inventadas por uma criança de oito anos e, vendo bem, até nem tenho provas de que não seja. Até para mim próprio começa a ficar difícil não escrever a tratar o assunto como se eu fosse uma.
Mas bom, “Dog Poop match,” falemos disso. Não é o “Kennel from Hell.” Esse aí é um “Dog Poop match” não oficial. Cocó de cão, isso mesmo. Vamos fazer combates à volta dos excrementos de um cachorro. E queixavam-se vocês da feud entre o Roman Reigns e o King Corbin em que andavam obcecados com cobrir-se um ao outro com comida de cão? Pois… Mas ao menos era só comida de cão! Pré-digestão! Mas alguém já tinha inventado o “Dog Poop match,” sim, volto a pedir desculpa. Posso pegar num exemplo da OVW, no tempo em que era território de desenvolvimento da TNA e havia uma rivalidade entre Tarryn Terrel e Taeler Hendrix, duas caras bonitas bem conhecidas nossas e que respeitamos, que vocês talvez nem saibam que já foram submetidas a isto. No combate delas, a perdedora tinha que ir para uma mini-piscininha insuflável, ou ser atirada, ou qualquer coisa. Mas pronto, tinha que ir para a piscininha muito pequena, cheia de fezes de cão. Taeler Hendrix perdeu e após perder, recuou-se a ir. Porque não, não quer toda a gente fazer isso? Com um incidente, lá acaba por cair lá e patinar e cair e fazer todo um teatro não muito bem feito ali na piscina infantil. Ela tem um background de wrestling fetichista, mas nada tão estranho, embaraçoso e degradante como isto, que era só ridículo.
Mas pronto, e se agora vos dissesse que o meu foco nem é nesse combate? Que por acaso até lhe chamaram o “Poop in the Pool match.” E o verdadeiro “Dog Poop match” aconteceu… Na WWE. No Monday Night Raw. Em 1999. Entre dois rookies como… The Rock e British Bulldog! Duas lendas, um Hall of Famer e um garantidíssimo futuro Hall of Famer de primeira ala. Um de carreira já feita e outro no seu auge como estrela de topo. Num “Dog Poop match” que viu um Rock Bottom sobre o lendário lutador Inglês sobre uma travessa bem cheiinha da matéria fecal dos adoráveis canídeos, que até eles devem ter vergonha de ver uma coisa destas. Com certeza que o que a malta queria ver era as costas de Davey Boy Smith cobertas daquilo. E sim o objectivo do combate era esse, Rocky ganhou com aquilo. Quem diria que, trabalhando na WWE, andar a chafurdar na merda já foi bem mais literal. Conseguem já encontrar algumas coisas sobre este combate, mas ele já foi bastante omitido pela WWE. Pensem nisso. Eles não têm vergonha de muita coisa!
2 Comentários
Eu lembro me do combate entre o Chris Jericho e o William Regal porque apareceu num top ten que a wwe faz
Sempre agradável ler este artigo.
Não sei se pode entrar nesta categoria, mas lembro-me do Kenny Omega lutar contra uma miúda de 9 anos