7 – Diesel, WWE Champion, 1994
Lá está, um indivíduo lendário – não dá para negar – mas que tem uma parte negra no currículo quando ele próprio tinha poder criativo. E uma das suas trapalhadas aqui destacadas – por acaso até nem é a última vez que ele aparecerá – nem sequer é culpa dele. Até é o seu primeiro triunfo também.
Há muitas maneiras de haver uma mudança de Campeão mais azeda e que não agrade tanto, independentemente dos tempos – por acaso em 1994 a malta papava mais de qualquer coisa que lhes davam. Vitórias rápidas deixam sempre um sabor amargo na boca, perguntem ao Sheamus. Interrupções repentinas de reinados com potencial então é que às vezes caem tão bem como aquela onda de água da berma da estrada projectada por um carro em dia de chuva. Mas se calhar se ninguém vir a coisa até cai melhor. Nem por isso. É que o Sr. Nash, ainda em revelação, pôde experienciar todas essas numa só.
Bob Backlund surpreendeu tudo e todos com o seu novo percurso como Heel em 1994 que o levou de volta ao main event e até mesmo ao WWF Championship, isto já quase duas décadas depois da sua glória. Ainda mais surpreendente foi quando realmente conquistou o cinto a Bret Hart. Havia um justificado regozijo nisso. Um grande momento. Que duraria uns dias, assim que rapidamente perdesse o título para Diesel. Dias depois e num squash de segundos. Num house show, sem qualquer transmissão em TV. Três tiros, três melros ali na lista do segundo parágrafo. De notar que Diesel acabava de virar Face e iniciava o seu push para Superstar de topo e tentativa de cara da companhia. Isso antes das postas a dizer que agora é que fazem isso com este ou aquele…
5 Comentários
Mais um top ten com uma boa dose de humor, o #10 é hilariante.
Nunca tinha ouvido falar do #1, o 24/7 ainda vai ter de comer muita sopa😂😂
O DDT Ironman Heavymetalweight Championship é só genial, se não me engano, o próprio titulo já foi campeão
Acabei de reparar que isso estava escrito no artigo
Hoje em dia adoro o David Arquette
Que belo top ten.
Parabéns meu amigo.
Entre coisas que já conhecia e coisas que nunca tinha ouvido falar, me diverti muito lendo.