6 – Ric Flair, WCW World Heavyweight Champion, 1999
E aqui está a nossa WCW de volta. E não o nego, adoro este aqui. Tenho que destacar a meio da tabela uma vitória num combate com regras que interessavam para nada. Este tem que ser dos combates mais estapafúrdios a ter decorrido num ringue, no mau sentido, e adoro-o por tudo isso mesmo. E sim, é um dos lendários dezasseis reinados de Ric Flair, numa situação ali como a do Booker T.
Para começar, Hulk Hogan colocaria o seu título Mundial em jogo no PPV Uncensored num combate no qual não estava só o título em jogo, havia mesmo poder, controlo da companhia e empregos em jogo. É lançar tudo para lá. E ainda por cima, não podia ser feito de forma simples. Era um “Barbed Wire Steel Cage First Blood” ou lá qual a ordem que queiram dar às estipulações todas. Só naquela para dizer que aqui os velhotes também sacam de uma ECW na boa. Flair era o Heel e tinha poder para corromper árbitros, logo começou a sangrar porque é o Ric Flair, que sangra abundantemente da testa se espirra. Lá consegue manipular o árbitro a mandar seguir o combate porque sangrar incidentalmente não conta (???) e acaba por ganhar com uma contagem rápida desse mesmo árbitro corrupto.
Se foi muita coisa para acompanhar, aqui fica a versão resumida: Ric Flair venceu Hulk Hogan pelo World Heavyweight Championship num First Blood, por pin fall, enquanto estava ensanguentado. Que houvesse manipulação intencional em tudo, digam lá se não é uma maravilha de registo para se ter no livro. E assim vão mudando cintos de mãos. Porém, era a WCW, eles arranjavam outras maneiras e só têm que continuar a ler…
5 Comentários
Mais um top ten com uma boa dose de humor, o #10 é hilariante.
Nunca tinha ouvido falar do #1, o 24/7 ainda vai ter de comer muita sopa😂😂
O DDT Ironman Heavymetalweight Championship é só genial, se não me engano, o próprio titulo já foi campeão
Acabei de reparar que isso estava escrito no artigo
Hoje em dia adoro o David Arquette
Que belo top ten.
Parabéns meu amigo.
Entre coisas que já conhecia e coisas que nunca tinha ouvido falar, me diverti muito lendo.