1 – Assim é que se estreia!
Vá, pergunta trivial engraçada? O que têm Ronda Rousey, Baron Corbin e Fandango em comum? Ainda mais engraçado que a potencial relação entre três nomes tão díspares, é mesmo o factor comum que realmente têm: são os felizardos raros a ter o seu combate de estreia na Wrestlemania e a vencer!
Baron Corbin já era bem conhecido do NXT mas teve a sua estreia sob luzes de ribalta mais fortes na Wrestlemania 32, onde venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal; Fandango já tinha competido bastante mas como Johnny Curtis, esse era outro gajo em cânone. O Fandango bem adiou a sua estreia para a Wrestlemania 29, onde derrotou Chris Jericho. E bem nos lembramos da antecipada estreia de Ronda Rousey na passada Wrestlemania, que só podia ter sido aí, onde foi auxiliada por Kurt Angle para derrotar Triple H e Stephanie McMahon – embrulha aí mais uma, Hunter!
Já não é muito comum estrear-se na Wrestlemania, mas ainda existem outros que tentaram a mesma sorte com menos sucesso, como Big E, que estreou na mesma Wrestlemania que Fandango, falhando a conquistar os Tag Team Championships dos Team Hell No, ao lado de Dolph Ziggler. E um mais interessante e até hilariante de se pensar: Sting! É, levou-lhe uns aninhos de carreira, mas lá chegou à Wrestlemania aos 55 anos, para perder para Triple H – pega lá essa de consolo, Hunter. Outros casos como Lana, que foi manager até se estrear em ringue na Wrestlemania 32, como parte de uma vasta equipa perdedora e ainda mais alguns nomes do NXT – Hideo Itami, Killian Dain, quase todo o plantel feminino do ano passado – que foram visitar a battle royal mas não ficaram, como Corbin, que conquistou esse seu lugar. Mas gabar-se de estrear na Wrestlemania e vencer? Só Ronda Rousey, Baron Corbin, Fandango… E Nicholas. Ah pois é, só lendas!
E aqui está, se desperdicei o vosso tempo, ao menos que tenha havido um mínimo entretenimento nisso. Fica por aqui esta contagem sem grande relevância numérica mas que sempre lista umas cenas daquelas que podem contar a um conhecido vosso, naquela de curiosidade e para ter a certeza que essa pessoa não volta a falar para vocês. Que tenham gostado e que comentem estas curiosidades, o que sabiam, o que não, o que vos surpreende, isso tudo.
Para a semana há mais e o tema é o mesmo. E bom… Tem que haver sempre isto. Queria cascar na Wrestlemania IX no ano passado e democraticamente deixei-vos decidir que devia ser feito. E fi-lo. Logo a seguir a essa, na fila, temos uma mais recente, a Wrestlemania XXVII que também começa a apetecer dar-lhe uns cachaços. Juntando opiniões já do ano passado e deste, parece que tenho as vossas bênções de novo: na próxima semana teremos mais uma edição do “Worst of” dedicada à Wrestlemania XXVII! Estejam cá para ver quem quiser, que não é para muito boas recordações! Até lá fiquem bem, continuação de boa Road to Wrestlemania, tumultuosa que seja e até à próxima!
Comentar