10 Curiosidades da WrestleMania que não sabias – Top Ten #264

há 1 semana Artigos 0

10 – Perder a dobrar

Verão no registo de um grande evento como este em que vendem a história de que o pessoal tem que dar o litro e matar-se para conseguir um lugar no card, – mesmo que seja o evento mais inclusivo e tenha, pelo menos, uma battle royal garantida para que toda a malta participe – que já vários Superstars competiram mais que uma vez na mesma noite.

Por vezes até dá para uma boa compensação, como os casos de Seth Rollins ou Bret Hart que perderam um combate no início do card, apenas para vencer o WWE Championship no fecho do mesmo. Também há casos de azar, como o de Kurt Angle que levou os títulos Intercontinental e Europeu para a Wrestlemania 2000 para o defender numa triple threat de duas falls – uma para cada título – sem conseguir vencer qualquer uma delas. Isso faz de Kurt Angle o único Superstar a perder dois títulos na mesma Wrestlemania.

Perdeu o título Europeu para Chris Jericho, isso já na segunda fall, após ter perdido o título Intercontinental na primeira fall para o vento, para o vazio, para um assobio, para uma brisa que pairava sobre a arena. Um feito único porém tudo menos embaraçoso. É que para perder dois títulos na Wrestlemania, é preciso primeiro a proeza de entrar lá com dois títulos…

Comentar