10 Curiosidades "escondidas" do Royal Rumble - Top Ten #302

10 – Mick Foley

Pronto, para abrir um caso mais simples e reconhecido. Este aqui é hilariante e sempre recordado, será sempre uma das mais notáveis participações na Rumble e que dificilmente conseguirão reproduzir, porque nem têm sequer as condições.

Ditam supostamente umas regras algo concretas e algo abstractas, que cada lutador tem o seu número e entrará na sua vez. Uma catrafada deles bem que se tramou porque levou porrada ao entrar e tiraram-lhe o lugar, portanto vale roubar. Mas ainda não há nada que indique que um gajo pode tomar um novo número depois de eliminado, passou a tua vez, vai lá para o banhinho, já está feito. Isso para Superstars normais. Se um gajo for meio tolo e tiver mais que uma personalidade, é só questão de saber usar isso para próprio partido. Como Mick Foley que tem logo três!

Na Royal Rumble de 1998, participaram Cactus Jack, Manking e Dude Love. Cactus Jack foi logo o primeiro a entrar e Dude Love constava nos cinco últimos. Isso é que é nova oportunidade! A sua entrada como Mankind permitiu-lhe eliminar Terry Funk, para vingar que tivesse eliminado Cactus Jack. Não lhe serviu de muito, que nem assim ganhou. Com isso, Mick Foley imortaliza-se como o único competidor a participar por mais que uma vez na mesma Royal Rumble, com um básico recorde de três.

4 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Não sei quando é que este artigo foi escrito, mas queria só apontar o facto de que no ponto 9 diz que o Braun não foi campeão de títulos individuais. No entanto, no último programa do Smackdown este foi coroado campeão Intercontinental. Continuação de um bom trababalho 🙂

  2. Bruce4 anos

    Esse cara da foto é o Alex Ridley?

    • Sim, ele deixou o cabelo crescer e a barba também. Se não estou em erro a foro deve ser no tempo que ele voltou ao NXT, secalhar em 2015 ou 2016. Honestamente não sei bem, porque na altura não assistia tanto NXT.

  3. Eu adoro estes artigos, fazem-me viajar ao passado, dar-me mais conhecimento de algumas curiosidades que eu nem sabia e diverte-me bastante a ler.
    Ótimo artigo.