4 – Brad Maddox
Talvez dependerá de muita coisa, e de leitor para leitor, o quanto ainda quereriam ver Brad Maddox na vossa TV. E, por acaso, de todas as entradas neste Top Ten, a do jovem Joshua, que ainda chegou a utilizar vários nomes, esta é a que tem uma carreira de mais longa duração. Já estava em contrato com a WWE desde 2008 e passou muito tempo em território de desenvolvimento.
Este na OVW dois anos, onde ainda chegou a Heavyweight Champion e mais dois na FCW onde foi Tag Team Champion por duas ocasiões: uma com Rick Viktor – o Viktor dos Ascension – e outra com Briley Pierce – o Ryan Nemeth aka Dolph Ziggler B. A sua subida ao plantel principal seria como árbitro, como bem se lembram, e maior parte estava lá a reparar que aquele moço era um lutador do território de desenvolvimento. Teve que ter aquele momento em que impede Ryback de bater CM Punk, a mando e pago de Paul Heyman, para termos a certeza que havia mais para o rapazito que se revelava como Brad Maddox, um arrogante que queria muito era ter fama. Já aí havia potencial para um tradicional “cocky Heel” mas chamar “cocky pricks” ao público de um house show valeu-lhe o despedimento, após uns anos como General Manager do Raw, reduzindo o seu percurso em ringue na TV da WWE ao mínimo.
E muitos já viam o potencial em Maddox. Eu era um deles. Podia ter o seu tamanho e porte físico como obstáculo mas mostrava sabedoria em ringue, mesmo que fosse para jobs, também o sabia fazer. E por acaso era imensamente carismático, daqueles arrogantes que até se acaba por achar graça. Muito menos graça começaram muitos a achar-lhe com a encrenca que um relacionamento com Paige trouxe, que armou escândalo quando coisas privadas chegaram à superfície e às mãos de todos. É claro que até acabou por ser o que se safou mais, na altura, já sabemos bem como são estas coisas, são sempre as meninas que estão mal, que são isto e aquilo e que são faladas e difamadas, enquanto que o gajo que também consta nos vídeos e que gostava de gravar as situações e de a partilhar acaba por se safar com bem menos escrutínio. Mas, a longo prazo, acabou por pintá-lo de forma diferente. Isso aliado a outros vídeos que surgiram de algo que podia ser alguma ideia criativa sua, à base de imagens privadas de outras Divas e competidoras femininas – falsas – numa de “apanhados” acabaram por deixá-lo com a imagem de um tarado impróprio e acabou esquecido. Não tem competido por outros ringues e talvez se lhe sinta menos falta que aquela que assumiríamos quando ainda apresentava indícios de algo.
14 Comentários
As carreiras desses caras na wwe devem ter sido bem curtas porque eu nunca ouvi falar de nenhum deles e eu acompanho o nxt desde que era a fcw
Ahahah
Sean O’Hair, do pouco que vi, era fabuloso. Também ouço falar bastante de Maven,mas teve algum registo histórico?
O Maven eliminou o Undertaker num Royal Rumble
A melhor coisa que fez na carreira
Nem eu ahahah!
Onde está o Jordan (?), parceiro de Gable? Tyson Kidd?
Os dois se aposentaram devido a lesão, se não me engano o Jordan foi no pescoço e o Kidd na coluna quando recebeu um muscle buster em uma luta contra o Samoa Joe, e se tornaram produtores na WWE.
Lucky Cannon da lista sem dúvida foi o melhor. Gimmiwinck do cara evoluiu demais no NXT5 com o seu personagem narcicista que tentava tirar a Maryse do Ted Dibiase e feudou com o Byron Saxton e o Yoshi Tatsu. Sem dúvidas a WWE cometeu um erro, naquele contexto em 2011, em ter o demitido, já que o show declinou. O pior que todo esse declínio do personagem foi para favorecer o Titus oneil que não tem talento algum. Obs: a feud dele com o Bo Dallas na FCW foi foda demais,e ele não teve um reinado curto, poiis teve 115 dias como fcw champion.
Olha um artigo muito bom e informativo, eu realmente não sabia por onde andavam muitos desses nomes e nem tinha ideia de outros da lista!
Lucky Cannon sem dúvida seria o hell mais fora da wwe. Depois tentaram mesclar a gimmiwnck dele com o Tyler Brezze e foi um horror. Taento desperdiçado.
O Muhammad Hassan teve um azar tremendo com o timing e tudo o que acontecia naquela altura, era um heel tremendo, jovem, pouco tempo esteve lá mas partilhou ringue com Undertaker ou Hulk Hogan.
Uma pena.
E já foi muito bom!
É um artigo muito bom, tão bom que eu não me lembro de nenhum ahaha!