3 – Richie Steamboat
Pode até já nem estar na memória de todos, mas neste caso é pena. Todos ficaram com pena ao saber que também não poderia lutar mais, assim que o viram no início do remodelado NXT, onde se começava a tornar uma das suas principais caras. Que era familiar. Como o seu nome. Não deixava enganar. Se era mais explícito ainda no seu percurso independente quando se denominou Ricky Steamboat Jr., nos seus quatro anos de WWE foi Richie Steamboat, filho do Hall of Famer, de quem realmente herdara o talento.
Na FCW também o tinham em muito boa consideração, onde chegou a ser Heavyweight Champion e Tag Team Champion por uma ocasião, com Seth Rollins. No NXT, parecia encaminhado para o seu topo, mesmo que não conseguisse passar das meias-finais do torneio para coroar o inaugural NXT Champion – que acabou por ser o seu ex-parceiro. Saiu por cima numa feud com Kassius Ohno, para culminar a sua primeira rivalidade e talvez iniciar o seu verdadeiro percurso com um balanço positivo no cerca de meio ano que teve para se tornar uma das principais e mais apelativas propostas desse então novo NXT.
Quase antes de nos deixar acabar de dizer que estava ali um muito bom Superstar de segunda geração e que faria bom juz ao seu nome, uma lesão nas costas retirou-o de TV e obrigou a cirurgia. Um ano depois e lá circulavam dúvidas em relação ao seu estado contratual, até que, já mais um tempo depois, veio o próprio pai dar-nos as más notícias de que aquela lesão o impedia de regressar aos ringues e por aí ficava a sua carreira. Tinha uns 25 anitos, se tanto, quando deu o seu último combate e ainda tem uns muito tenros 34. Podemos ter a esperança, alimentada por recentes estórias de sucesso? Conseguiria construir um ímpeto semelhante?
14 Comentários
As carreiras desses caras na wwe devem ter sido bem curtas porque eu nunca ouvi falar de nenhum deles e eu acompanho o nxt desde que era a fcw
Ahahah
Sean O’Hair, do pouco que vi, era fabuloso. Também ouço falar bastante de Maven,mas teve algum registo histórico?
O Maven eliminou o Undertaker num Royal Rumble
A melhor coisa que fez na carreira
Nem eu ahahah!
Onde está o Jordan (?), parceiro de Gable? Tyson Kidd?
Os dois se aposentaram devido a lesão, se não me engano o Jordan foi no pescoço e o Kidd na coluna quando recebeu um muscle buster em uma luta contra o Samoa Joe, e se tornaram produtores na WWE.
Lucky Cannon da lista sem dúvida foi o melhor. Gimmiwinck do cara evoluiu demais no NXT5 com o seu personagem narcicista que tentava tirar a Maryse do Ted Dibiase e feudou com o Byron Saxton e o Yoshi Tatsu. Sem dúvidas a WWE cometeu um erro, naquele contexto em 2011, em ter o demitido, já que o show declinou. O pior que todo esse declínio do personagem foi para favorecer o Titus oneil que não tem talento algum. Obs: a feud dele com o Bo Dallas na FCW foi foda demais,e ele não teve um reinado curto, poiis teve 115 dias como fcw champion.
Olha um artigo muito bom e informativo, eu realmente não sabia por onde andavam muitos desses nomes e nem tinha ideia de outros da lista!
Lucky Cannon sem dúvida seria o hell mais fora da wwe. Depois tentaram mesclar a gimmiwnck dele com o Tyler Brezze e foi um horror. Taento desperdiçado.
O Muhammad Hassan teve um azar tremendo com o timing e tudo o que acontecia naquela altura, era um heel tremendo, jovem, pouco tempo esteve lá mas partilhou ringue com Undertaker ou Hulk Hogan.
Uma pena.
E já foi muito bom!
É um artigo muito bom, tão bom que eu não me lembro de nenhum ahaha!