À procura sempre do seu sítio aqui e agora também à procura de justiça pelo R-Truth, é o Top Ten! Ainda a destacar as coisas más que alguns dos populares ou bem posicionados fazem. Porque a continuidade e o passar do tempo costumam ser o mais eficaz para que se perdoem coisas nesta indústria. Esse é o tema geral.

O específico aqui é CM Punk. Os seus pops não dão qualquer sinal de abrandar e ainda está a desfrutar da ressaca pós-regresso, na qual ainda se celebra este seu regresso a casa e celebra-se cada aparição sua. Ou seja, também já fez das suas. No ringue, em personagem, que é aquilo em que nos concentramos. Ou seja, não está aqui a sua entrevista com o Colt Cabana nem a sua conferência de imprensa na AEW – mesmo que essa aí até fizesse parte do conteúdo televisivo, mas já passava para os bastidores.

Portanto, o destaque de Punk para este Top Ten não deixa de ser curioso. Porque ele até podia ser mais infame pela sua cabeça-quente propícia a problemas, mas a malta até nem se importa com isso e torce pelo Punk que também tem aqui listadas as suas asneiras e infâmias em personagem.

Curioso também? Se calhar nem são todas assim tão graves…

9 Comentários

  1. Eu entendo que você não goste do CM Punk como pessoa, mas não gostar dele como lutador é loucura.

    • Jplindo1 semana

      Única coisa que fez o Punk ser relevante foi aquele ato antiprofissional, pipebomb. Se não fosse isso, ele continuaria sendo um lutador medíocre que só sabe falar no microfone, assim como the rock.

    • Yuri1 semana

      Sim

  2. tosse1 semana

    mete aí AEW 10 vezes

  3. Esqueceu da parte do UFC kkkk

  4. Anonimo1 semana

    Nao entendo como um gajo desses tem tantos fas. Nunca vi nada de especial nele. Acha-se o maior e tem um shape nada de especial.

  5. Nei1 semana

    Se fosse um artigo do Duarte, seriam 10 tópicos sobre a AEW KKKKKKK

  6. Excelente lista. CM Punk é dos melhores a fazer o papel de heel. Eu gostava bué da stable Straight Edge Society. Ele fez um papel brilhante com um líder de culto. Essa personagem era tão odiada na altura que num house show, levou uma chapada de uma senhora que disse que ele era o diabo.

    Isto não é para criticar o Seth Rollins, mas quando ele também interpretou um personagem líder de culto, achei desapontante, porque o CM Punk tinha colocado a fasquia nuito alta para esse tipo de personagem. Já o Bray Wyatt conseguiu fazê-lo na perfeição.

    Mas falando do Drew McIntyre que também fez um excelente papel nessa feud, ele mereceu tudo aquilo que o CM Punk fez haha.