5 – Vince’s Devils
Nada de estranho em três senhoras vistosas juntas e também nada de estranho em inspiração cinematográfica, com o interesse renovado nas “Charlie’s Angels” com a franchise dos filmes ainda recente. Aliás, ter três beldades a parecer estar ao serviço de Vince McMahon parece exactamente aquilo que o tarado gostava de ter.
Ficou apenas algo perdido o propósito. Inicialmente até eram conhecidas como as Ladies in Pink, constituídas por Torrie Wilson, Candice Michelle e Victoria. Talvez se estranhe esta última, mais voltada para a acção do que para o “eye candy,” para alinhar numa gimmick destas. Eram as típicas bullies, cujos alvos realmente não podiam ser os aparentemente mais fortes e baseavam-se, por exemplo, na mais novata Ashley Massaro ou na pobre entrevistadora despistada Maria Kanellis. Nem sempre as coisas lhes corriam bem e, como era bem típico na altura, muito problema se resolvia com acção intensa e violenta. Perdão, com combates “Bra & Panties.” Que é o que mais se pode extrair de uma stable Heel feminina em 2005.
Como Vince’s Devils pouco mais faziam para justificar o nome do que aparecer nos bastidores, muito sedutoras, à volta do velho, que devia estar a adorar aquilo. Tinha um membro honorário, que acabava por roubar a atenção, que era a pequena Chloe, cadela de Torrie Wilson que chegava mesmo a ser distracção e a interferir em combates e a puxar pelo meu maior “mark out” quando vi que também ela tinha o seu perfil no plantel do WWE.com. Como o tema à volta do trio – promissor, apesar de tudo – foi sempre um pouco aconchavado, também a separação o foi e a motivação não podia cair muito longe daquilo que era a habitual temática: ciúmes por causa da capa da Playboy protagonizada e embelezada por Candice Michelle. Vamos, miúdas, há que sacrificar um grupo para podermos ter uma “Playboy Pillow Fight” na Wrestlemania e um “Wet and Wild match!”
2 Comentários
Otimo artigo, como sempre, o top ten é ouro aqui no site 🙂
Dungeon of Doom… que comédia. Muitos deles desconhecia (como número 1), outros não me lembrava e os Mexicools são cringe.