10 das Stables mais Estranhas – Top Ten #501

3 – Dudley Family

Bom, a dupla devem conhecer. E os fãs conhecerão a história. São os casuais que ficarão surpreendidos com todo o background dos Dudleys. Os dois conhecidos Hall of Famers saíram de um autêntico freak show da ECW e eram uma catrafada deles. E esses dois? Nem sequer constavam entre os Dudleys originais!

Originaram como trio: Dudley Dudley, o único Dudley cuja mãe também se chamava Dudley, Big Dick Dudley, de grande porte e nome de piada fácil, e Snot Dudley, com uma total incapacidade de não andar a levar o dedo ao nariz, como o nome também indica. A ideia era de que o pai, Big Daddy Dudley, era um vendedor muito viajado e que deixou a sua semente por todo o lado por onde passasse. Daí a piada de serem todos irmãos e tão diferentes. Mais Dudleys estapafúrdios foram aparecendo como o Dances with Dudley, Chubby Dudley e Sign Guy Dudley. Também os seus nomes indicam as suas características. Sim, o Sign Guy era mesmo um tipo no público, com cartazes, que não dizia uma palavra. Finalmente chega o gago. Buh Buh Ray Dudley. Demorou três meses a integrar a família. E foi já no ano seguinte, uns bons nove meses depois do surgimento dos tresloucados irmãos, que apareceu o irmão que estava farto de brincadeiras, que achava que os Dudleys não deviam ser um acto cómico e que os tornou mais verdadeiramente hardcore: D-Von Dudley.

Só ao fim é que apareceram os nomes que melhor conhecem e os outros foram desvanecendo, sem muito a contar depois disso de serem Dudleys. Quando reduzidos a dupla, – depois também apareceu lá o Spike – tornaram-se uma das tag teams mais lendárias, influentes e incontornáveis de sempre. Bubba Ray e D-Von, lembrando ocasionalmente a suposta ligação fraternal, conquistaram o mundo, têm mais titulos de Tag Team que toda a gente, já fazem parte de mais do que um Hall of Fame e até títulos Mundiais singulares constam no palmarés. E olhem lá para as suas origens. Nunca duvidem do que pode sair de algo muito parvo!

2 Comentários

  1. Victor Silva4 meses

    Otimo artigo, como sempre, o top ten é ouro aqui no site 🙂

  2. Dungeon of Doom… que comédia. Muitos deles desconhecia (como número 1), outros não me lembrava e os Mexicools são cringe.