10 dos Romances mais Bizarros – Top Ten #280

1 – Lita & Kane

Até podem ainda considerar a entrada anterior a derradeira merecedora da primeira posição. Também eu estive indeciso. Mas esta aqui é tão especial. E tão… Fora da caixa. Esta então é que nem sabemos bem que raio se passou para lá. Mas envolveu Kane, Lita, ainda Matt Hardy, acabou por meter o Edge e claro… O nosso querido Snitsky para mim é a peça-chave.

Então que tem tudo isto de extraordinário? Então imaginem que se voltam para um conhecido vosso qualquer sobre o que andam a ver e um resumo da história que lá se passa é este: um homem, muito assustador e anti-social, apaixona-se por uma rapariga, que não lhe dá bola, o que o obriga a raptá-la. Pouco depois, essa rapariga engravida e o seu namorado acredita que ele é o pai até o tenebroso raptor revelar que é, na verdade, ele. A rapariga começa a tomar comportamentos agressivos para com esse monstruoso homem, na tentativa de o fazer retaliar de forma igualmente violenta, a ver se perde o bebé mas este percebe a jogada. Pega-se à porrada com o namorado dela e, saindo por cima, força-a a casar-se com ele, o que se concretiza. É depois num conflito com outro tipo igualmente monstruoso e anti-social que, acidentalmente, cai por cima dela, forçando-a a realmente perder o feto. O homem, de emoções descontroladas, parte atrás do tal que considera culpado, procurando vingança e obtém-na. Aos poucos vai-se humanizando e, estranhamente, reconcilia-se com a rapariga. Pareciam estar a começar a entender-se, perderam um filho juntos, apesar de tudo. Nisto ela vira-se a ele e alia-se ao namorado novo, com quem já se tinha envolvido para encornar o namorado anterior e está o caldo entornado. Contam isso e a outra pessoa vai-vos perguntar que novela tão extravagante é essa. E vocês vão responder que chama-se WWE Monday Night Raw, em plenos anos de 2004 e 2005.

Aquela tal altura em que decidiram usar Kane, Lita e Matt Hardy para abordar assuntos como violação e aborto, coisas nada sensíveis, Mas eles fizeram-no e, de forma muito bizarra, conseguiram prender a atenção do público. E então depois chega o Snitsky, começam a pontapear-se bebés de plástico para o público e então aí nunca mais fomos os mesmos. E ainda entra o Edge porque… Entrou mesmo o Edge inadvertidamente. Vocês lembram-se. Agora o que realmente retenho daqui é que Lita faz parte de uma vasta colecção de Kane – a incluir AJ, Katie Vick, Kelly Kelly, etc – e a minha verdadeira conclusão é essa: o Kane é que a sabe toda!

Digam lá se o amor não é uma coisa lindíssima quando olham para estes dez casos agora que encerro este Top Ten. E haverá muito mais exemplo que deixo para vocês. Tinha muita mais coisa na minha listagem inicial antes de ordenar, até nem foi fácil. Por vezes variava o critério do que era tão bizarro ou absurdo e marquei a linha antes da Katie Vick, porque aquilo… Pronto. Felizmente o Top Ten é entregue sempre e algum caso que falte deverá ser verificado na caixa de comentários, após simpático e atento acréscimo de um leitor. É o que vos sugiro sempre, estejam à vontade, haverá muita coisa!


Haverá mais na próxima semana, como espero e planeio e quero que estejam cá para ver. E para comentar também, força com isso, sei que o calor tem batido forte ultimamente mas esse até nem é dos esforços mais puxados. Na próxima semana vou aproveitar a corrente mais atrevida da WWE em revelar uma nova “edge” no seu conteúdo e recordar dez momentos em que fintaram a classificação televisiva PG. Venham ver, que vão ver que vai ser só javardeira! Ou então não. É verificar. Protejam-se lá do calor, fiquem bem, desfrutem das férias quem já o faça e portem-se bem. Até à próxima!

3 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.

  2. Tiago António da Costa Marques5 anos

    Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD