9 – Daniel Bryan & Bella Twins & Gail Kim
Algo que pode já ter sido varrido da memória de muitos, mas foi uma das primeiras histórias de Daniel Bryan na WWE, no tempo em que provavelmente não o viam como mais que um mero midcarder e tinha a gimmick de um nerd tímido, algo que o próprio Bryan via como a representação da forma como o viam a ele e outras estrelas vindas das independentes. Pouco a nada significava que o Bryan Danielson anterior a esse Daniel Bryan era um badass violento muito mais parecido com aquele que agora chamam de “New” Daniel Bryan.
Teve uma história em que ambas as Bella Twins mostravam interesse por ele, acompanhavam-no ao ringue e deixavam todos indignados porque lá o nerd tinha sacado das gémeas que todos queriam. Claro que elas tinham alguma na manga e afinal era uma aposta para ver quem é que conseguia dormir com ele primeiro e apanharam a desilusão da vida delas quando descobriram que ele até já andava com a Gail Kim. E apanharam-no com a boca na botija – neste caso era a Gail – e desencadeou-se uma briga. No final, a razão para elas estarem a fazer isso era porque elas pensavam que ele era “v…” que ele interromperia e dizia que sim, era vegan. Culminou aí e foi esse todo o propósito da bizarra história amorosa interesseira. Serviu, mais tarde, para a feud com Sheamus em que este ameaça Bryan de lhe arrancar a cabeça em frente à namorada, frase que já foi mal ouvida e interpretada e deu numa versão da ameaça bem mais violenta e hilariante.
O que realmente se pôde obter de bom daqui desta história de loucos, foi para Bryan e Brie. É que foi com esta brincadeira que se conheceram e começaram a aproximar-se. Tinham que trabalhar juntos e, com isso, passar muito tempo juntos e, assim que ele conseguiu distinguir quem raio era quem, começou a encontrar todos os pontos essenciais em Brie, e vice-versa. A relação começaria pouco tempo depois, mas já nesta altura, Brie viria a admitir a Bryan que ficara um pouco ciumenta de ver Bryan aos beijos a Gail Kim para o segmento. Afinal há uma lamechice das boas a tirar desta “casa de tolos” que chegou a TV numa altura em que o a classificação parental e o produto familiar estava no topo do seu rubro.
3 Comentários
Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.
Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…
Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD